Perguntas de quem nunca teve nenhuma AUDI e gostaria de ter XD

concerteza q tiras-te a carta para poderes conduzir!! nao te ensinaram o significado das coisas? Se nao devias perguntar!

caso aprendas a conduzir um aviao e para poderes ser piloto com certeza q és obrigado a saber tudo o q aí esta!
certo?

Exactamente. E tal como nos aviões, nos carros acontece o mesmo. Há interiores que mudam muito.
Caso não tenhas visto o título do tópico, dá para entender que de Audi's sei pouco.
E quando uma pessoa está a tirar a carta, claro que eles nos vão ensinar os símblos e botões de carros de todas as marcas. tá claro:duhh:
 
bem, o que interessa é que estás esclarecido amigo ;)

tou a ver que andas fascinado com as B6 :)

Sim é verdade. Fiquei-lhe com aquele bichinho. Para mim, não há melhor carrinha do que a B6.
Mas podem escrever algures o que vou dizer.
Um dia vou poder escrever neste mesmo forum, "Já tenho a minha B6 avant";D
Seria o meu sonho
 
Aqueles botoes na porta sao para o Alarme, Caso o carro fique a subir, O isqueiro na foto do Cruise control da para velo entre a manete das mudanças e o apoio de braço.

Em relação aos avioes, a um amigo entendido na materia... O nosso amigo Victor. =D
 
os botao do alarme é o seguinte:

o que tem o dezenho do carro, é para se for necessario rebocar o veiculo, este nao tocar o alarme feito doido.
o outro que diziam que era o radar, é para desligar a parte do alarme volumetrico, (fica so ligado o perimetrico), para se deixares por exemplo um cão dentro de veiculo.
 
Normalmente costuma haver uma manete para o controlo dos piscas(luzes de mergência). Mas agora 2? Para que serve a outra? É o regulador de velocidade, vulgo cruise control (CC).


Onde é que está situado o isqueiro? Está situados na consola central ao lado do travão de mão ou dentro do cinzeiro.


Para que servem esses 3 botões? Penso que puderá ser: o 1º botão, o auto-hold ou o sistema de ajuda ao arranque em subida.
O 2º botão o Auxiliar para manobras de estacionamento.
O 3º Abertura do porta-bagagens.



Para que servem as duas luzinhas vermelhas ao fundo, e o cursor ao centro?
Plafonier dianteiro com iluminação Led: São Led's vermelhos de iluminação do tablier.


Já agora todas essas imagens são de um modelo A4 de 2002. Mais não sei. Já agora são de um B5 ou B6? Isso é um A4 B6!
 
Last edited:
Normalmente costuma haver uma manete para o controlo dos piscas(luzes de mergência). Mas agora 2? Para que serve a outra? É o Cruise control


Onde é que está situado o isqueiro? Clicas na tampa, por trás da manete de vel., ela levanta e ele está dentro do cinzeiro, ao lado.


Para que servem esses 3 botões? Penso que pudera ser : o 1º é o auto-hold, o 2º Sensores de estacionamento, podes ligar ou desligar o 3º é para abrir a mala electricamente.


Para que servem as duas luzinhas vermelhas ao fundo, e o cursor ao centro?
São luzes Led, há por aqui muitos users que fazem estes buracos nessa peça para realizarem essa mod :) supostamente iluminação mais direccionada! Acho que é um pack qq da Audi.


Já agora todas essas imagens são de um modelo A4 de 2002. Mais não sei. Já agora são de um B5 ou B6? Isso é uma B6!

Espectaculo de resposta... =D Directo e facil de perceber. :D
 
Botões:
1º- alarme com sensor de inclinação caso te reboquem o carro (on/off)
2º- comando para portões automático (sendo necessário memorizar com o comando original, o sensor fica no para-choque a frente do lado do condutor)
3º- abertura da bagageira.
 
Olha o mais engraçado é que eu ainda não sei pra que serve a pala a frente do espelho.

Alguém me diz ? É mesmo só para o Sol ?

1137064ceilingcontrols4.jpg
 
Olha o mais engraçado é que eu ainda não sei pra que serve a pala a frente do espelho.

Alguém me diz ? É mesmo só para o Sol ?

1137064ceilingcontrols4.jpg
Exactamente! ;) Eu tenho e dá um jeito do catano... muito bom!
Umas das melhores invenções da VW-Audi..
 
é para evitar levares com o sol nos olhos quando olhas para o retrovisor ... dá bastante jeito!!
 
Os tais 3 botões
1- activar ou desativar alarme quando rebocado
2- tem a ver com os sensores de estacionamento salvo erro frontais
3- este mais obvio abre a mala
As luzes em cima vermelhas os tais 2 buraquinhos são luzes de presença ou embelezamento para iluminação da consola a noite
 
Back
Top