Perguntas de quem nunca teve nenhuma AUDI e gostaria de ter XD

Normalmente costuma haver uma manete para o controlo dos piscas(luzes de mergência). Mas agora 2? Para que serve a outra?


Onde é que está situado o isqueiro?


Para que servem esses 3 botões?


Para que servem as duas luzinhas vermelhas ao fundo, e o cursor ao centro?


Já agora todas essas imagens são de um modelo A4 de 2002. Mais não sei. Já agora são de um B5 ou B6?
 
BMW Z1;1604681 begin_of_the_skype_highlighting**************1604681******end_of_the_skype_highlighting disse:
Normalmente costuma haver uma manete para o controlo dos piscas(luzes de mergência). Mas agora 2? Para que serve a outra?


O outro é Cruise Control

Onde é que está situado o isqueiro?


A frente do apoio de braço! antes da manete não o vês nessa foto!

OU então como referiu o user depois de mim dentro do cinzeiro! Erro meu!

Para que servem esses 3 botões?


Botões não te sei dizer mas um parece para abrir a mala!

Para que servem as duas luzinhas vermelhas ao fundo, e o cursor ao centro?


Isso é luz ambiente! É para embelezar :D

Já agora todas essas imagens são de um modelo A4 de 2002. Mais não sei. Já agora são de um B5 ou B6?

Já alguém passa aqui e diz-te!
 
Last edited:
Onde é que está situado o isqueiro?


Experimentaste ver no compartimento à frente da manete das mudanças? Penso que nalgumas versões é ai o isqueiro...

Para que servem esses 3 botões?


A figura mais abaixo, se não me engano, é para abrir a mala do carro...

Mas devem estar a aparecer os entendidos, fazes perguntas dificeis... lol :):) ;);)
 
eheheheheheheheheheheheheheh, não tinha sequer percebido que ele estava a referir-se à manete do cruize control, lololololololololol :)
 
looool pelo que já reparei, (corrijam-me se estiver enganado) na versão b5 o isqueir é então à frente da manete das mudanças mas na versão B6 penso que já não seja assim..:confused: E o botão de baixo, pela figura, também me dá a entender que seja para abrir a mala, mas não tenho a certeza XD
 
a manete é do cruise control, o esqueiro esta na consola central em frente ao travao de mao, o cursor do centro serve para o tecto de abrir, e os botoes da primeira imagem sao do alarme.
 
looool pelo que já reparei, (corrijam-me se estiver enganado) na versão b5 o isqueir é então à frente da manete das mudanças mas na versão B6 penso que já não seja assim..:confused: E o botão de baixo, pela figura, também me dá a entender que seja para abrir a mala, mas não tenho a certeza XD

eheheh, não é bem. Tens que procurar nos dois locais ;)
 
Estás a pensar comprar carro nos States???
Se reparares por baixo de cada foto tem uma descrição do extra que pretende apresentar...
 
Normalmente costuma haver uma manete para o controlo dos piscas(luzes de mergência). Mas agora 2? Para que serve a outra?


Onde é que está situado o isqueiro?


Para que servem esses 3 botões?


Para que servem as duas luzinhas vermelhas ao fundo, e o cursor ao centro?


Já agora todas essas imagens são de um modelo A4 de 2002. Mais não sei. Já agora são de um B5 ou B6?

aproveitando o topico, alguem sabe para q serve o volante?
e aqueles rectangulos no banco?

no radio diz safe, o carro entrou em safe???? ~
e aquelas letras na madeira á beira do porta luvas? para q é?

e aqueles botoes sao do alarme? a mim parece-me o simbolo do radar da bofia!!!

ui a ultima imagem nao percebo mesmo nada!!!!!! Nao ha livro de instruções para este carro? 0_o
 
aproveitando o topico, alguem sabe para q serve o volante?
e aqueles rectangulos no banco?

no radio diz safe, o carro entrou em safe???? ~
e aquelas letras na madeira á beira do porta luvas? para q é?

e aqueles botoes sao do alarme? a mim parece-me o simbolo do radar da bofia!!!

ui a ultima imagem nao percebo mesmo nada!!!!!! Nao ha livro de instruções para este carro? 0_o

Pois com um livro de instruções tudo é mais fácil. Capaz de não ser má ideia PARA QUEM TENHA UM!
Mas já que as coisas são assim tão obvias para ti, com certeza deverás saber o significado de todos estes botões. Certo?
Se souberes, dou-te os meus parabéns.

Ou será que és um daqueles que vê a foto e pergunta onde está o volante?:duhh:
 
Pois com um livro de instruções tudo é mais fácil. Capaz de não ser má ideia PARA QUEM TENHA UM!
Mas já que as coisas são assim tão obvias para ti, com certeza deverás saber o significado de todos estes botões. Certo?
Se souberes, dou-te os meus parabéns.

Ou será que és um daqueles que vê a foto e pergunta onde está o volante?:duhh:

concerteza q tiras-te a carta para poderes conduzir!! nao te ensinaram o significado das coisas? Se nao devias perguntar!

caso aprendas a conduzir um aviao e para poderes ser piloto com certeza q és obrigado a saber tudo o q aí esta!
certo?
 
Back
Top