Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (reboque)

Re: Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (rebo

é de lei? onde podemos ver essa lei? compreendo que qualquer oficina possa querer ser compensada pelo tempo perdido e estadia do carro mas até querer 20% do valor da indemnização do seguro é outra coisa.. há alguma lei que diga isso? não fui tido nem achado pela seguradora aquando da desmontagem fosse do que fosse.. nem sei se desmontaram.

não acham que esta malta merecia que lhes fechassem os barracos?

Óbvio que isso é absurdo...

Há por esse país fora muita oficina vetada por algumas companhias, algumas é pelo bom comportamento e seriedade das oficinas... :D
 
Re: Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (rebo

20% para a oficina isso nao me parece que seja legal
pagar mão de obra e parque ainda se come agora 20% nao
 
Re: Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (rebo

Amigos, quando entram numa oficina, em vez de pensarem que isto ou aquilo é ilegal ou descabido, leam o que está afixado na parede da oficina. Muita coisa as vezes passa ao lado de um cliente. Se a oficina tiver o seu preçario de peritagem nessas condiçoes, e devidamente afixado e registado, nada a a fazer senão pagar.
 
Re: Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (rebo

Epa tudo bem mas dai a ficar com 20% do valor do salvado
Epa pagar mão de obra ok esta certo
Pagar parque ok esta certo
Agora 20% isso e que era bom eu então estava rico a conta disso
 
Re: Perda total / Despesas da oficina com peritage/ despesas recolha de viatura (rebo

Epa tudo bem mas dai a ficar com 20% do valor do salvado
Epa pagar mão de obra ok esta certo
Pagar parque ok esta certo
Agora 20% isso e que era bom eu então estava rico a conta disso

épá, já averiguaste isso bem dos 20%? com que fundamento referem 20% do salvado?
 
Back
Top