Perda total de um veiculo[RESOLVIDO]

Re: Perda total de um veiculo

Tás tramado. Eu tive uma cena semelhante e ando à um ano aos tombos sem resolução à vista. A tua seguradora é que deve fazer pressão contra a outra, se assim não for activa a protecção jurídica quanto antes.
Saca da net uns anúncios como já aqui foi dito e faz-lhes ver que o valor que eles dão não é o valor real.

Boa sorte, eu já passei à fase zen, quanto mais tempo demorar a resolver mais terão de me pagar sempre com paciência de santo.
Cambada de FDP, esses gajos, é só encher os bolsos.
 
Re: Perda total de um veiculo

É que podias sempre aceitar esse valor e negociar o salvado....

Eu quando estive em situação semelhante, apenas falei aqui com um sucateiro amigo e cliente, mas ele não quis dar o valor que a companhia avaliava, então não me quis chatear com isso.
 
Re: Perda total de um veiculo

A oficina exige parqueamento? cuidado com isso
Se no perca total a viatura/salvado for para a companhia por norma eles pagam, mas se o salvado for para ti eles se exigirem parqueamento a ti. Há N oficinas que não deixam sair o salvado sem o pagamento porque as companhias têm a "mania" de atrasar e arrastar estas situações.

Ja liguei hoje para a gamobar e eles disseram que as companhias tem contrato com eles e que ficam durante 15 dias sem problemas apos isso avisam a companhia e se ainda estiver em resolução fica mais 30 dias sem pagar se no final deste tempo todo ainda não chegar a 1 acordo a companhia começa a pagar os dias que a carrinha está la...isto se for reparada na gamobar se não fica á minha conta;)

Tás tramado. Eu tive uma cena semelhante e ando à um ano aos tombos sem resolução à vista. A tua seguradora é que deve fazer pressão contra a outra, se assim não for activa a protecção jurídica quanto antes.
Saca da net uns anúncios como já aqui foi dito e faz-lhes ver que o valor que eles dão não é o valor real.

Boa sorte, eu já passei à fase zen, quanto mais tempo demorar a resolver mais terão de me pagar sempre com paciência de santo.
Cambada de FDP, esses gajos, é só encher os bolsos.

Eles deviam era ver isto em vez de querem colocar portagens nas scuts:duhh::duhh::duhh:
 
Re: Perda total de um veiculo

Eles deviam era ver isto em vez de querem colocar portagens nas scuts
Nós não nos apercebemos mas eles andam a ver e a alterar isso, nomeadamente os prazos, antigamente a companhia não tinha praticamente prazos para um sinistro, neste momento eles têm prazos e rigorosos, nós é que não nos apercebemos.
No inicio do ano vi o valor das multas que as companhias pagaram por não cumprir prazos e foram bem penalizadas. :)
 
Re: Perda total de um veiculo

Bem apos bastante luta e de perda de tempo o caso ja se encontra resolvido...aceitei os 5800€ da companhia de seguros e a perda total da carrinha...quem quiser peças de motor em bom estado(se não se danificaram com o acidente) de uma peugeot partner de 2007 tem que ir a braga á A.V.B. - Comercio auto, unipessoal, LDA que é um mini centro de abate(pois é so 1 armazem) que a carrinha encontra-se la.
 
Last edited:
Ai esta mais um problema dos seguros.

Vais fazer um seguro, pagas o valor como novo, mesmo que o carro tenha 10 anos, tens um acidente, pagam o actual valor comercial.

É assim e será sempre...

Nada a dizer sobre os seguros, negocio da china.
 
Back
Top