perda total de potencia

eu sei que fiz mal amigos, agora queria saber a solução para o problemas, andei com a carrinha prai uns 250 km ... hoje notei a carrinha a querer andar, mas continua fraca, parece que nao tem turbo, os mecanicos dizem que nao tem nada, mesmo quando se ligou a maquina apenas deu erro de maf

- - - - - - - - - -

eu sei que fiz mal amigos, agora queria saber a solução para o problemas, andei com a carrinha prai uns 250 km ... hoje notei a carrinha a querer andar, mas continua fraca, parece que nao tem turbo, os mecanicos dizem que nao tem nada, mesmo quando se ligou a maquina apenas deu erro de maf

- - - - - - - - - -

de referir que quando meti o oleo, nao notei nada na carrinha, so ontem e que aconteceu isso =O
 
Ora entao trago mas novidades, a carrinha esta no mecanico e o mecanico ja viu o turbo e o turbo esta bom, o problema que esta a acontecer é a carrinha nao fazer pressao, alguem sabe o que pode ser? Ja foi visto todos os tubos de vacuo, o turbo esta bom, a geometria solta, e a admissao limpa, se alguem souber de algo diga-me pff

Abraco e obrigado
 
Assim que puderes responder agradecia amigo jimy, precisava mesmo de saber que sensor ou valvula é essa ...

pode mt bem ser o sensor q ficou cheio de oleo e dá leituras erradas de pressão fazendo safe...
local do 1.9 tdi:
117xsgz.jpg


sensor do 1.9tdi:
4fzkg8.jpg
 
Assim que puderes responder agradecia amigo jimy, precisava mesmo de saber que sensor ou valvula é essa ...


Viva!!!

Desculpa só agora pude vir aqui..

O sensor que troquei é um logo por baixo do turbo, que está aparafusado quase junto do radiador... Preço não sei, pois não fui eu que o paguei :p
 
[SUB][/SUB]
sera que o meu carro tem isso?trata-se de uma 2.0 tdi 170cv, esse sensor custa quanto?isso e possivel apanhar oleo?como?

esse sensor está localizado no tubo que vai do turbo ao intercooler... é normal ficar um pouco babado de oleo e por vezes a baba de oleo cobre o sensor e este dá más leituras...

pro pd130 o sensor da audi custa à volta de 70-80 euros.
 
E esse sensor nao da erro com o vag? E que o vag o unico erro que deu foi bost pressure

Precisamente o erro que tive antes de trocar o tal sensor..

Atenção que achoooooo que existe 2 sensores... o de baixa pressão e alta pressão..

Com vagcom e elsawin + código de erro consegue-se saber que sensor é..
 
Precisamente o erro que tive antes de trocar o tal sensor..

Atenção que achoooooo que existe 2 sensores... o de baixa pressão e alta pressão..

Com vagcom e elsawin + código de erro consegue-se saber que sensor é..

O sensor fica por baixo do turbo ou ao pe do tubo que vai ligar ao filtro amigo jimy? Nao e o sensor map que o amigo xavi fala?
 
O sensor fica por baixo do turbo ou ao pe do tubo que vai ligar ao filtro amigo jimy? Nao e o sensor map que o amigo xavi fala?


Se conseguir, amanha tiro foto e meto aqui...

Mas como te disse, não vale a pena gastar dinheiro á toa... O teu mecânico com a ajuda do vagcom, e o elsawin que identifica qual o erro, façilmente vai saber qual o sensor berrado..
 
Se conseguir, amanha tiro foto e meto aqui...

Mas como te disse, não vale a pena gastar dinheiro á toa... O teu mecânico com a ajuda do vagcom, e o elsawin que identifica qual o erro, façilmente vai saber qual o sensor berrado..

Se puderes tirar uma foto agradecia jimy
 
Se conseguir, amanha tiro foto e meto aqui...

Mas como te disse, não vale a pena gastar dinheiro á toa... O teu mecânico com a ajuda do vagcom, e o elsawin que identifica qual o erro, façilmente vai saber qual o sensor berrado..

Boas amigo jimy conseguiste arranjar a foto?
 
Back
Top