perda de força

perda de potencia

A todos os amigos que acham que a perda de potencia dste nosso colega se deve á MAF,lamento mas estão enganados,ja meti MAF nova etc etc etc E tive como resposta por parte de 2 mecanicos e por este nosso colega com o nick salvaro, TURBO pois é até doi.Já pedi a todas as familias que me ajudem neste sentido,um recuperado,usado,reconstruido,etc etc etcmas que não gaste todo o meu subsidio de férias e só há um, pois chegou por cá o desemprego da Maria.Enfim como um azar não vem só,há 30 dias findou a garantia da minha A4 B5 Avant Sport 99 110cv Motor AFN.
Abraços a todos.
 
Re: perda de potencia

galriça disse:
A todos os amigos que acham que a perda de potencia dste nosso colega se deve á MAF,lamento mas estão enganados,ja meti MAF nova etc etc etc E tive como resposta por parte de 2 mecanicos e por este nosso colega com o nick salvaro, TURBO pois é até doi.Já pedi a todas as familias que me ajudem neste sentido,um recuperado,usado,reconstruido,etc etc etcmas que não gaste todo o meu subsidio de férias e só há um, pois chegou por cá o desemprego da Maria.Enfim como um azar não vem só,há 30 dias findou a garantia da minha A4 B5 Avant Sport 99 110cv Motor AFN.
Abraços a todos.
boas já lhe enviei os dados espero ter sido util, abraço :wink:
 
opah...nem m digam isso...um turbo...?dentro d algumas hipoteses k m deram essa e realment a pior....

dizem k e muito provavel ser carvaio no turbo e ele tar preso...
 
† Paulo † disse:
Boas ainda nem m apresentei (m assim k puder passo plas apresentaçoes )m j ando a seguir a algum tempo este forum..tanto k komprei um A3 de 130 cvs a uma semana e j tou kom um problm...identico a este k e aki mencionado...vou deskansado a conduzir e spr acima d uma certa velocidade o carro perde a força....perde a força pk o turbo s desliga...m s eu desligar o carro e voltar a ligar fika tdo normal novamente!tenho o carro em plena força outra x....

Alguem m pode ajudar n?alguma ideia?


boas, eu tive esse problema qd comprei a minha a4 de 130, e era o turbo sujo.
qd eu puxava por ela a fundo durante mto tempo, qd levantava o pe e voltava a carregar, ela ja tava sem turbo.
o mecanico limpou o turbo e nunca mais deu problemas.
 
† Paulo † disse:
opah...nem m digam isso...um turbo...?dentro d algumas hipoteses k m deram essa e realment a pior....

dizem k e muito provavel ser carvaio no turbo e ele tar preso...


fala com um mecanico, pelo que disseste isso é o turbo sujo, pois os sintomas sao identicos aos que eu tive.
 
Boas....exato...esta semana andou em testes...ainda nao lh tiramos o turbo...m tudo nos indica para aí carvao no turbo...espero mms k o mal tdo seja esse
 
Boas, sei que estou a "desenterrar" o tópico, mas como o problema é o mesmo...

Bem, eu tenho um A3 1.9Tdi de 90cv, e tb tenho o mesmo problema do amigo Paulo.
No meu caso é raro acontecer, mas acontece.
O carro vai a altas rotações e não puxa, mas depois de o desligar e voltar a ligar fica impec.

Axam que pode ser mesmo do Turbo? eu tenho o carro à 2 semanas, vou ter de por a garantia a trabalhar....

Digam lá a opinião...

Cumps...
 
eh pah eu sou um bocado leigo em mecânica, mas caso seja isso, é uma coisa de fácil resolução ou nem por isso? é cara?... :|
 
o meu lindinho (A3 1.9 110 cv), quando comprei veio com esse problema....
é fazer uma limpeza ao turbo q ele fica a bombar bem de novo...já lá vão 3 anos nunca mais tive problemas...(é exactamente o mesmo caso) :Dboa limpeza :D :D
 
Back
Top