perda de força

bem pessoal, desde á uns dias para tras tenhu notado que a minha A4 b5 perde força quando puxo por ela em 3ª e 4ª apartir das 3000 R/M... :cry: disseram-me que pudia ser du filtro d'ar... uk poderá ser?! :?

Cumps [] :wink:
 
sejas bem vindo!!

antes de mais passa pelas apresentações ;)

quanto ao teu problema pode ser de várias coisa... nada como ligar ao Vag Com para ter mais certezas ;)

além do filtro pode ser a MAF por exemplo :(
 
aproveito este tópico, :wink:

Pessoal acho que tenho um problema, quando acelero até às 3000 perde a força :( o turbo funciona bem, tirei MAF para ver e está limpo. O filtro do ar é novo.
O que será? :?
Não tenho Vag Com

Sou de Coimbra, preciso de alguem que tem Vag Com e poderia me ajudar a descobrir :wink:

Abraço Pratas
 
Obrigadao neljoe :wink:
Vou verificar isto melhor mas não acredito que seja MAF :? porque está novo

Caso se o problema for MAF, neljoe :) voce pode me dar o contacto ou mail da loja onde pediste :wink:

Abraço Pratas
 
Pratas disse:
Obrigadao neljoe :wink:
Vou verificar isto melhor mas não acredito que seja MAF :? porque está novo

Caso se o problema for MAF, neljoe :) voce pode me dar o contacto ou mail da loja onde pediste :wink:

Abraço Pratas

Ajudo naquilo que puder... é só dizeres.

:wink:
 
Boas ainda nem m apresentei (m assim k puder passo plas apresentaçoes )m j ando a seguir a algum tempo este forum..tanto k komprei um A3 de 130 cvs a uma semana e j tou kom um problm...identico a este k e aki mencionado...vou deskansado a conduzir e spr acima d uma certa velocidade o carro perde a força....perde a força pk o turbo s desliga...m s eu desligar o carro e voltar a ligar fika tdo normal novamente!tenho o carro em plena força outra x....

Alguem m pode ajudar n?alguma ideia?
 
† Paulo † disse:
Boas ainda nem m apresentei (m assim k puder passo plas apresentaçoes )m j ando a seguir a algum tempo este forum..tanto k komprei um A3 de 130 cvs a uma semana e j tou kom um problm...identico a este k e aki mencionado...vou deskansado a conduzir e spr acima d uma certa velocidade o carro perde a força....perde a força pk o turbo s desliga...m s eu desligar o carro e voltar a ligar fika tdo normal novamente!tenho o carro em plena força outra x....

Alguem m pode ajudar n?alguma ideia?

sai uma n 75 para a mesa do canto
 
Pratas disse:
Obrigadao neljoe :wink:
Vou verificar isto melhor mas não acredito que seja MAF :? porque está novo

Caso se o problema for MAF, neljoe :) voce pode me dar o contacto ou mail da loja onde pediste :wink:

Abraço Pratas
boas o medidor de massa de ar pode estar limpo ou aparentar estar novo e estar avariado, ou ate com variaçoes de leitura, podendo estar a 70% por exemplo, e sendo assim nao consegue tirar valores maximos, como já tinhamos falado por telefone, para aquela situação falada isso fica resolvido, abraço :wink:
 
Back
Top