Perda da água

Estou a ver que os nossos argolas mais cedo ou mais tarde acabam todos por sofrer do mesmo... Junta da Cabeça, perda de agua, etc... :(
E eu a pensar que o meu caso era 1 em poucos... Afinal de contas tinha acabado de comprar um Audi A4 :)
Mas enfim...
Desculpem o desabafo, mas no meu caso já está resolvido! Menos mal...
Boa sorte para os vossos argolas...
 
Estou a ver que os nossos argolas mais cedo ou mais tarde acabam todos por sofrer do mesmo... Junta da Cabeça, perda de agua, etc... :(
E eu a pensar que o meu caso era 1 em poucos... Afinal de contas tinha acabado de comprar um Audi A4 :)
Mas enfim...
Desculpem o desabafo, mas no meu caso já está resolvido! Menos mal...
Boa sorte para os vossos argolas...

Para isso e que serve este Forum.. Esta familia!!!!
Para espor os nossos problemas e relsolver os dos outros! e para desanuviar um pouco dos problemas!!!

Obrigado a todos pelas respostas e pelo apoio...
 
Bem pessoal! parece que vou ter mesmo de substituir a cabeça ou a junta...

Mas ja que estou a mexer no motor e nao sei quando foi que mudaram a correia de distribuiçao e bomba de agua o mecanico aconselhou mudar a correia e bomba de agua! o carro esta com 150000mil e nao sei se espero ate aos 180000mil ou mudo já!!!

O que voces aconselham??
 
boas .. é obvio como falta pouco para a muda da distribuiçao e já que vais arranjar a junta é normal que o mecanico queira substituir já a distribuiçao e bomba de agua , assim o trabalho que vao ter fica já tudo, fazem tudo de uma vez..
Se tiveres € faz tudo de uma vez e ficas com a maquina no ponto de rebuçado..
Espero ter ajudado .
Abraço e boa sorte que Tudo corra pelo melhor.
 
Já que vais mexer muda já tudo e fica em condições! ;) Até ficas mais descansado com a correia! Imagina que ela dá de si antes dos 180m !! Ao menos ficas tranquilo e tens carro para mais uns milhares de km! ;)
 
Boas pessoal.

Quando voces falam em perder é de que reservatorio ? Anti Congelante ? Se sim o que devemos meter la dentro anticongelante ou agua ?
 
Sim, ao perder água referi-mo-nos ao vaso de expansão do anti-congelante.

Deve-se usar um anti-congelante aconselhado pela marca, G12 por exemplo.
 
Bem pessoal! parece que vou ter mesmo de substituir a cabeça ou a junta...

Mas ja que estou a mexer no motor e nao sei quando foi que mudaram a correia de distribuiçao e bomba de agua o mecanico aconselhou mudar a correia e bomba de agua! o carro esta com 150000mil e nao sei se espero ate aos 180000mil ou mudo já!!!

O que voces aconselham??

Grande coincidencia tive o mesmo problema exactamente com os mesmos km... eu acabei por mudar tudo ...
 
Back
Top