Pequenos arranjos

e assim, se fores como eu, que tenho gosto de ser eu de fazer as coisas, tenho paciencia, calma, alguma destreza de maos e nao tenho medo de perder alguns €€€ se correr mal, faz tu esse trabalho. e um bom passatempo
 
o tecido e relativamente barato, procuras na net , encontras varios tipos de tecido e personalizas a teu gosto. ja vi tecido para forro da hello kitty
 
Acho que não vou arriscar e vou gastar uns euros mas pronto assim sei que fica certinho. Obrigado pelas dicas.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
O tecido custa cerca de 20€ o metro por 1.80. Com 50€ compras o tecido almofadado. O resto é cola de contacto, lata de 1kg ou 800gr. Pincel. Esponjas e muita paciencia.
 
O tecido custa cerca de 20€ o metro por 1.80. Com 50€ compras o tecido almofadado. O resto é cola de contacto, lata de 1kg ou 800gr. Pincel. Esponjas e muita paciencia.
para este tipo de trabaho, e mais facil de trabalhar com cola de contacto em spray, na minha opiniao
 
tu compras o que tu quiseres e como achares que fica melhor, o carro e teu. mas e claro que com espuma fica com um aspeto mais confortavel. nao te esqueças de nao destoar muito das quartelas. em preto, por ex, fica sempre porreiro. mesmo que diferente das quartelas
 
Back
Top