Pequenos arranjos

Boas pessoal a minha a4 ta a precisar de uns toques e queria pedir a vossa ajuda, saber preços, onde comprar e dicas q me possam ajudar a poupar principalmente lol. Então aqui vai a lista negra [emoji38]

Apoio de braço tampa partida

Porta luvas dobracidas partidas

Forro do teto solto

Luzes dos bancos de trás fundida

Farolim esquerdo partido (cabroes)

Discos da frente empenados


Se alguém souber como ajudar agradeço.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Apoio de braço tampa partida
- Apoio de braço se tiver apenas as dobradiças partidas tens um user que vende o kit de reparação.

Porta luvas dobracidas partidas
- Penso que terá de ser o porta luvas completo, não sei se poderás apenas trocar a tampa mas penso que não.

Forro do teto solto
O forro do tecto é crónico, ou compras o material e estofas tu ou então nada que 120€/150€ +/- não resolvam num estofador.

Luzes dos bancos de trás fundida
- Verifica os fusíveis ou então é apenas trocar a lâmpada.

Farolim esquerdo partido (cabroes)
- Pesquisa na net, ou colocas usado ou compra novo numa casa de peças.

Discos da frente empenados
- Podes mandar "desempenar" ou então material novo.
 
Apoio de braço tampa partida
- Eu no meu caso comprei no ebay um kit (pois não sabia do user :)) mas ainda assim, como tenho partida a peça onde encaixa a mola, tenho que estar sempre a arranjar aquilo. Acho que a solução mais simples é comprar uma tampa do apoio de braço (dos chineses) e trocar que aquilo é fácil. Atenção que existem duas medidas de apoio de braço..

Porta luvas dobracidas partidas
- Também existem kits para arranjar....se fica bom ou não, não sei.

Forro do teto solto
- Estofador claro, os preços variam. Eu fui a dois sitios na amadora, um pediu 190€ para dois ou 3 dias depois, o outro pediu 140€ com tempo de espera superior a 1mês. Eu comprei pioneses pretos e carimbei o tecto. Não é a melhor solução mas resolve temporariamente durante uns 2/3 anos :D:D

Luzes dos bancos de trás fundida
- Há vários vídeos na net que te ensinam a trocar lâmpadas e assim. Experimenta procurar no youtube por total technik

Farolim esquerdo partido (cabroes)
"- Pesquisa na net, ou colocas usado ou compra novo numa casa de peças."

Discos da frente empenados
- Se ainda tiverem bons a nível de tamanho, podem dar para rectificar, mas para te ser sincero, a diferença para uns discos novos não é muita, por isso aconselho a pores discos novos (marca ATE) e pastilhas. Aproveitas e mudas o óleo dos travões e ainda convém verificares os tubos de travão que podem estar ressequidos.
 
Apoio de braço tampa partida
- Eu no meu caso comprei no ebay um kit (pois não sabia do user :)) mas ainda assim, como tenho partida a peça onde encaixa a mola, tenho que estar sempre a arranjar aquilo. Acho que a solução mais simples é comprar uma tampa do apoio de braço (dos chineses) e trocar que aquilo é fácil. Atenção que existem duas medidas de apoio de braço..

Porta luvas dobracidas partidas
- Também existem kits para arranjar....se fica bom ou não, não sei.

Forro do teto solto
- Estofador claro, os preços variam. Eu fui a dois sitios na amadora, um pediu 190€ para dois ou 3 dias depois, o outro pediu 140€ com tempo de espera superior a 1mês. Eu comprei pioneses pretos e carimbei o tecto. Não é a melhor solução mas resolve temporariamente durante uns 2/3 anos :D:D

Luzes dos bancos de trás fundida
- Há vários vídeos na net que te ensinam a trocar lâmpadas e assim. Experimenta procurar no youtube por total technik

Farolim esquerdo partido (cabroes)
"- Pesquisa na net, ou colocas usado ou compra novo numa casa de peças."

Discos da frente empenados
- Se ainda tiverem bons a nível de tamanho, podem dar para rectificar, mas para te ser sincero, a diferença para uns discos novos não é muita, por isso aconselho a pores discos novos (marca ATE) e pastilhas. Aproveitas e mudas o óleo dos travões e ainda convém verificares os tubos de travão que podem estar ressequidos.
Os discos e o apoio do braço há está. Já não falta tudo lol

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
O teto já o tirei fora agora é só forrar.. vamos lá ver lol

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
Ao que já foi dito, apenas acrescento: desempenar discos nunca!!! Ao preço que eles custam, é meter novo!!!
 
Epa depois de ter o trabalho de tirar o teto,luzes,palas acho q vou arriscar forrar eu lol desejem m sorte

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Aviso que ja o fiz 2 vezes com tecido almofadado proprio e novo, e não é nadinha facil. É mais pela zona das luzes a frente onde encorrilha e vinca facilmente. Tens de ter mãos, habilidade, e nunca usar os dedos. Só tacos de borracha e esponjas para nao marcar. Sempre cola nas duas faces, já quase seca e encostar firmemente.
 
Aviso que ja o fiz 2 vezes com tecido almofadado proprio e novo, e não é nadinha facil. É mais pela zona das luzes a frente onde encorrilha e vinca facilmente. Tens de ter mãos, habilidade, e nunca usar os dedos. Só tacos de borracha e esponjas para nao marcar. Sempre cola nas duas faces, já quase seca e encostar firmemente.
Já me assustaste com a parte da habilidade lol eu ia por o mesmo tecido que tava porque tá em bom estado. Mas sendo assim ... Vou pensar no assunto lol

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
Já me assustaste com a parte da habilidade lol eu ia por o mesmo tecido que tava porque tá em bom estado. Mas sendo assim ... Vou pensar no assunto lol

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Em bom estado?
Se descolou, a esponja por dentro está ja laranja e podre. Colas, fica caca e vomta ao mesmo em pouco tempo.
Tens de tirar a velha forra. Raspar e limpar bem a plataforma. Desengordurar, lixar, alisar. Desengordurar de novo. Só depois aplicas o forro novo.
Como já o fiz, digo já que prefiro pagar para colocarem.
 
Em bom estado?
Se descolou, a esponja por dentro está ja laranja e podre. Colas, fica caca e vomta ao mesmo em pouco tempo.
Eu tirei essa esponja toda, lavei o pano o teto ficou assim e o pano novinho.. qeq aconselhas

PS a foto n é a melhor
5227b862781940de67ce41a6a5be7ae4.jpg


Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 
tiraste a esponja e fica uma cagada. ate porque muito dificilmente vais acertar com os buracos dos plafoniers e das pegas e das palas. ao menos, compra tecido novo, colas e depois fazes os cortes
 
Back
Top