Pequeno risco ou corte no volante

Percebo-te lindamente...e realmente é uma situação aborrecida, mas vais ver que os tipos do detalhe conseguem minimizar a coisa.
 
fAITH_nOmOre disse:

Boa… !!! q eficiência … :D
Por acaso não estou a perceber uma coisa, estes dias fui a uma oficina q costumo frequentar e estava lá um A5 de 4 portas, novinho que tinha levado um toque á frente e abriu os airbags todos …(aí Jasus… até me doeu ) .. e então eu quando vi disse-lhe …eh pá …deixa-me ver o volante para ver se aproveito a parte do volante..e sem eu ver o carro ele disse-me..aproveitas ...!! aproveitas…!!! Vai lá ver …escusado será dizer que quando o airbag disparou partiu logo esse parte onde está a buzina… então eu estive a verificar a peça e aquilo é uma peça toda completa …com as fichas de ligação etc.!!! Percebes …!!! ..eu até comentei com o mecânico ..dass!!!... pois…. isto não tem hipótese de se vender em separado …
Eu vou tentar passar logo na oficina , vou ver se ele ainda tem essa peça e tiro uma foto…
Abraço
 
amachado disse:
Vai lá ver …escusado será dizer que quando o airbag disparou partiu logo esse parte onde está a buzina…

é mesmo assim...quando dispara o airbag, é por aí que ele "se mostra ao mundo"
em relação ao resto, penso que é possivel, mudar só a "capa", mas depois posso tirar essa dúvida, e "posto" aqui.
 
fAITH_nOmOre disse:
é mesmo assim...quando dispara o airbag, é por aí que ele "se mostra ao mundo"
em relação ao resto, penso que é possivel, mudar só a "capa", mas depois posso tirar essa dúvida, e "posto" aqui.

Boa...!!! aguardo então com ansiedade por esse esclarecimento ... ;)
abraço
 
amstup disse:
obrigado pelos links :D
vou mesmo mandar vir isto sei falta :D

a malta, tá cá para ajudar....conforme as áreas em que cada um se desenrasca melhor...
peskisas no ebay....tou à vontade...hehehe

e claro...esses comandos....é outra loiça....por alguma coisa, comprei o meu volante, com esses comandos... :D
 
Não há solução para isso,

Apenas:
1- Airbag novo ou
2- (inventando á grande), comprar uma capa de airbag nova e seja o que Deus quiser....

Eu até já estou a ver o filme (À Varatojo).... :)

"A mala bonita e em pele debroada com ricas fivelas e ornamentada com adereços metalicos estava pousada no banco do passageiro. Já passava da hora....tinha acabado de estacionar o A5, tirei a chave da ignição e á pressa peguei na mala e passei-a pela frente...oopsssssss!...!
 
fAITH_nOmOre disse:
e claro...esses comandos....é outra loiça....por alguma coisa, comprei o meu volante, com esses comandos... :D

o meu volante, também é s-line e tem tudo, as costuras a duas cores, os comandos e tudo mais por alguma razão não trazia os aros em aluminio escovado :(

tive azar pelos pelos visto!!!!
 
ELFuracon disse:
Não há solução para isso,

Apenas:
1- Airbag novo ou
2- (inventando á grande), comprar uma capa de airbag nova e seja o que Deus quiser....

Eu até já estou a ver o filme (À Varatojo).... :)

"A mala bonita e em pele debroada com ricas fivelas e ornamentada com adereços metalicos estava pousada no banco do passageiro. Já passava da hora....tinha acabado de estacionar o A5, tirei a chave da ignição e á pressa peguei na mala e passei-a pela frente...oopsssssss
!...!

Ai...Ui....Pois...pois...esse filme é daqueles que eu choro no final .... :'(
 
Não querendo parecer demasiado machista, é melhor pensar em pedir à senhora que se liberte de todas as potenciais armas anti-audi, mesmo as potencialmente inofensivas, antes de pegar no brinquedo.

Espero que a coisa se resolva pelo melhor.

Depois de ter lido isto,quando entrei no meu a primeira coisa que fiz foi dar uma vista de olhos pelo volante...por enquanto mantém-se sem ferimentos de guerra. :)
 
e para prevenir futuros riscos no volante e rasgões causados por saltos de botas no tejadilho, deixem de fazer sexo no carro e vão para um Motel! porque é disso que estamos a falar!
 
Boas conforme combinado junto imagens da peça completa e que julgo não se vender em separado…

fotografia3.jpg


fotografia2j.jpg


fotografiaw.jpg


fotografia4.jpg
 
Back
Top