Pequeno risco ou corte no volante

Bom dia pessoal,
eu já me convenci que é um caso perdido mas por acaso alguém sabe se existe algum produto que minimize este risco...?!... não sei como foi provocado, mas sei que de certeza que a minha Maria está por trás… :D :D :D

imagerec.jpg



imagemq.jpg
 
Eu axo que a melhor opção é venderes o volante ao desbarato (a mim por exemplo..lolol) e comrpares um novo..
:p :p :p :p :p



Brincadeiras a parte, penso que não consegues tirar isso... mesmo minimizar vai ser dificilimo... :S
Axo que tens mesmo que te habituar ao look disso assim... :S
 
rjbonifacio disse:
ate doi :S :S :S :S

acho que numa casa de detalhe, te restauram isso

Acreditas que nesse dia nem dormi !!!.... :( parece exagero mas podes acreditar, não sei como as mulheres não percebem isso... (o "amor" que temos pelos nossos argolinhas..!!!)

Podes me indicar alguma casa de detalhe... se restaurarem pago-te um jantar...!!! :D
 
amachado disse:
Acreditas que nesse dia nem dormi !!!.... :( parece exagero mas podes acreditar, não sei como as mulheres não percebem isso... (o "amor" que temos pelos nossos argolinhas..!!!)

Podes me indicar alguma casa de detalhe... se restaurarem pago-te um jantar...!!! :D

de onde es?
 
epá os teus botões multi-funções têm uma cena gira à volta :D
será que dá para meter no meu?!?!?

chuta ai o teu numero de chassi para eu ver se posso comprar isso à parte :p


ps: as marias são tramadas....pulseiras e pindericalhos.....saltos agulhas que rasgam o tecto.... não à direito! 8)
 
amstup disse:
epá os teus botões multi-funções têm uma cena gira à volta :D
será que dá para meter no meu?!?!?

chuta ai o teu numero de chassi para eu ver se posso comprar isso à parte :p


ps: as marias são tramadas....pulseiras e pindericalhos.....saltos agulhas que rasgam o tecto.... não à direito! 8)

Ainda bem que existe pessoal que me percebe...!!! ;)

Essa cena à volta dos botões é muito nice ...tb curto ...mas já vinha assim ... :D se quizeres pergunto ao vendedor ... :)

Vou te enviar uma PM com o numero de chassis.... :D
 
como eu te entendo meu caro amigo!
ainda à uns meses atrás fomos a uma festinha e o raio do corpete dela, rasgou a pele do meu adoro banco s-line!!!
para piorar, passados uns tempos, ia-me rasgando o tecto preto porque não lhe dava jeito tirar o raio das botas!
epá não à direito!!!!

obrigado pela MP e vou ver se é possivel ;)
 
Back
Top