Pequeno problema com RNS-E

Tenho um duvida nas ligações do RNS_E.

É preciso ligar o sinal GALA....?????

Já li muita coisa mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

No gps da mala em que estive a desligar ontem reparei que estava lá disponivel o sinal GALA.

O sinal GALA serve para o radio aumentar de volume em função da velocidade, mas tambem li que em sistemas bose que não é preciso porque este tinha um microfone que detectava o nivel de ruido dentro do carro e fazia a compensação automatica.

Relativamente ao GPS o incoveniente é que sem o sinal GALA o sistema fica mais lento em determinar a posição.


Comentários???
 
kite1915117 disse:
Tenho um duvida nas ligações do RNS_E.

É preciso ligar o sinal GALA....?????

Já li muita coisa mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

No gps da mala em que estive a desligar ontem reparei que estava lá disponivel o sinal GALA.

O sinal GALA serve para o radio aumentar de volume em função da velocidade, mas tambem li que em sistemas bose que não é preciso porque este tinha um microfone que detectava o nivel de ruido dentro do carro e fazia a compensação automatica.

Relativamente ao GPS o incoveniente é que sem o sinal GALA o sistema fica mais lento em determinar a posição.


Comentários???

pelo que sei em sistemas BOSE existe outro dispositivo que agora não me lembra o nome que faz isso... e o GALA fica sem efeito.... logo não deve valer a pena ligá-lo....

:wink:
 
Back
Top