Pena de morte: O que acham?

Prefiro mil vezes que se aumente a pena máxima em Portugal que se tenha pena de morte.

Pena de morte estamos a ser tão carniceiros como eles. Se ficassem fechados 50 anos sem liberdade condicional ou sem redução de anos por bom comportamento isso é que era. O problema de Portugal é que a justiça anda como o dinheiro, pelas ruas da amargura.

Eu ja tive um estágio na prisão de Custoias e digo vos que aquilo nao e fácil.
 
É Cruz, mas não és tu:p
Um cadito de 605 forte, pra esse gajo e prontes... não se gastava mais guito aos contribuintes
 
Prefiro mil vezes que se aumente a pena máxima em Portugal que se tenha pena de morte.

Pena de morte estamos a ser tão carniceiros como eles. Se ficassem fechados 50 anos sem liberdade condicional ou sem redução de anos por bom comportamento isso é que era. O problema de Portugal é que a justiça anda como o dinheiro, pelas ruas da amargura.

Eu ja tive um estágio na prisão de Custoias e digo vos que aquilo nao e fácil.


Faço-te a pergunta da praxe, e se fosse contigo? Continuavas a pensar assim?

;)


EDIT: in ex.,

http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/pedofilo-condenado-tvi24/1414825-4071.html

Entre outras, teve relações sexuais com uma criança de 3 anos e filmava os actos!!!

A criança de 3 anos era tua, e agora? Prende-se o FDP? É isso que quererias? E se entrasses no quarto durante o "abuso", que farias? Matavas o gajo na hora? Mas então já se pode tirar a vida dele? Aí já podes se "carniceiro"?

Sabes que estando "de_fora" conseguimos pensar de uma forma mais leviana e politicamente_correcto, mas crl, quando nos bate á porta a coisa muda logo, não?

;)
 
Last edited:
Prefiro mil vezes que se aumente a pena máxima em Portugal que se tenha pena de morte.

Pena de morte estamos a ser tão carniceiros como eles. Se ficassem fechados 50 anos sem liberdade condicional ou sem redução de anos por bom comportamento isso é que era. O problema de Portugal é que a justiça anda como o dinheiro, pelas ruas da amargura.

Eu ja tive um estágio na prisão de Custoias e digo vos que aquilo nao e fácil.


Sim é altamente eu andar a pagar impostos, para dar de comer, beber e alojamento a fdp como estes.... morte com eles..


Quando li Cruz, até voltei atrás para ler de novo :p

opá... eu quando falo nestas coisas fico demasiado nervoso :D
 
A mim era pena de morte a eles e aos que defendem que não devia haver pena de morte!!!


Ah... e aumentar penas?!?!? Nada disso... devia era reduzi-las... que era para um gajo pagar menos por essas bestas e eles sairem cá para fora quando as familias ainda estão com o sangue quente.................
 
Faço-te a pergunta da praxe, e se fosse contigo? Continuavas a pensar assim?

;)


EDIT: in ex.,

Pedófilo acusado de mais de 7200 crimes condenado a 19 anos de prisão > TVI24

Entre outras, teve relações sexuais com uma criança de 3 anos e filmava os actos!!!

A criança de 3 anos era tua, e agora? Prende-se o FDP? É isso que quererias? E se entrasses no quarto durante o "abuso", que farias? Matavas o gajo na hora? Mas então já se pode tirar a vida dele? Aí já podes se "carniceiro"?

Sabes que estando "de_fora" conseguimos pensar de uma forma mais leviana e politicamente_correcto, mas crl, quando nos bate á porta a coisa muda logo, não?

;)

A minha posição sobre este assunto já está mais que escrita para trás...

Oh Nelson claro que toda a gente concorda, nos termos em que apresentas o assunto, flagrantes etc.

O problema é sempre o que vem associado á implantação da pena de morte, os inocentes...

Como costumas dizer, quando nos calha a nós, pensamos de maneira diferente, agora imagina-te a ser acusado e condenado a ser morto por uma coisa que não fizeste, mas tens 20 testemunhas a afirmar a pés juntos, que foste tu... ;)
 
A minha posição sobre este assunto já está mais que escrita para trás...

Oh Nelson claro que toda a gente concorda, nos termos em que apresentas o assunto, flagrantes etc.

O problema é sempre o que vem associado á implantação da pena de morte, os inocentes...

Como costumas dizer, quando nos calha a nós, pensamos de maneira diferente, agora imagina-te a ser acusado e condenado a ser morto por uma coisa que não fizeste, mas tens 20 testemunhas a afirmar a pés juntos, que foste tu... ;)

Repara, a minha posição é esta, desde o dia 1

Que este Tópico sirva para discutir a Pena de Morte:

SIM ou NÃO? Porquê?

Fica desde já a minha opinião:

Desde que se tenha 101% certezas do que a pessoa cometeu o crime... acho que SIM.

Não podem haver dúvidas, nem "MAS" nem "SE" nem nada... e assim, os únicos inocentes serão sempre as vítimas.
 
Repara, a minha posição é esta, desde o dia 1



Não podem haver dúvidas, nem "MAS" nem "SE" nem nada... e assim, os únicos inocentes serão sempre as vítimas.

E não será Subjectivo, por vezes, ter 101% de certezas??? :roll:

Atenção eu concordo contigo mas apenas estou a fazer de "Advogado do Diabo"!... ;)
 
Last edited:
Back
Top