peliculas (sintra)

eu nao acho caro visto a multa custar 250€ e ja existe muita gente que a pagou e nunca pensou em legalizar . alem do mais nao podem implicar comigo esta tudo LEGAL e isto e um ponto chave .

existe mais barato ...acredito qualquer zé com oficina hoje em dia faz isso por 75€ mas nao da papeis e as peliculas sao de má qualidade e ao fim de 1 verao estao tao secas que estalam , ambora existe casas que fazem mais barato e com material de qualidade mas como nao estive para andar a procurar apenas fui a uma casa que passa factura

espero que tenhas sido tu a chegar a essas conclusoes e nao a carglass a impingi-las pq se for é grave. Se foste tu estas errado e digo-te porque:
- o zé da esquina hoje em dia tb te passa o mesmo papel que na carglass. Alias, a carglass É o ze da esquina visto que eles metem vidros e nao peliculas. Ha casas especializadas nisso, que o fazem bem antes da carglass entrar no negocio
- quanto as peliculas de ma qualidade, diz-me la a marca das peliculas que te puseram na car glass? é que n ha nenhuma marca no nosso pais que trabalhe em regime de exclusividae e como tal, a marca que esses senhores usam, qualquer "ze da esquina" pode usar
- qualquer casa com porta aberta, e muitas delas até sem porta aberta, passa factura (se pedires claro..é assim que este pais funciona). se n passar, fazes queixa ou vais a outro..
- dizes que te dao garantia de 2 anos??WOWWWW. que profissionais!!!!! Qualquer marca de peliculas que se preze nunca oferece menos do que 5 anos de garantia sendo que depois ha instaladores que ate oferecem garantia vitalicia...mas a Carglass é que são os profissionais da coisa...claro.

Se ficaste bem servido optimo. Se n te importaste de dar o dinheiro Perfeito! Agora arranjar argumentos infundados para preços ainda mais infundados nao me parece correcto. Se foste tu a arranja-los, compreendo pois quem n esta dentro do meio pode facilmente chegar a conclusoes erradas. Se forem eles a impingir essa lengalenga então aí ja é grave..dizer mal da concorrencia para obter clientes mais cedo ou mais tarde acaba por se virar contra quem o faz.
 
Alguém me pode enviar contacto duma empresa que passe papel e que coloque peliculas de qualidade?? E já agora se têem feedback pessoal ou se é conhecido vosso? Desculpem lá o off-topic...

On-topic: Parece que há mt gente então a optar por legalizar a coisa... para n ter problemas... ainda bem
 
wochi sinceramente nao sei qual foi a parte da minha escrita que te deixou assim mas desculpa de qualquer forma .

eu apenas disse que achei barato e nao me dei ao trabalho de procurar mais casas , ir para sintra ou para aveiro ou para o porto por peliculas nao me interessa apenas encontrei uma a 3 kilometros da minha casa e paguei 270€ e achei barato e fiquei contente com o servico .
existe uma oficina de tuning ou la o que é aqui ao pe de mim e nao fui la porque vi eles a colocarem peliculas e nao gostei mas levavam mais barato .

eu simplesmente nao me importo de pagar e deus sabe que me custa a pagar mas prefiro fazer rapido e se tiver que reclamar apenas fica a 3km da minha casa se me entendes , podiam custar 1000€ eu colocava , nao estou dentro dos preços nem do assunto apenas pedi um serviço e deram o preco e paguei porque quis mais nada .

espero com isto nao ofender quem coloca peliculas por 5€ 10 € ou 20€ nao me interessa apenas quis dizer que paguei e fiquei contente , mais uma vez desculpas se ofendi alguem .
 
lol..n tens de pedir desculpa. nem perto disso. Se falei assim foi só porque nao sao raros os casos de pessoas mal informadas por casas conhecidas e que depois têm azar. Apenas quis alertar para esse facto. Se tas contente com o serviço e achaste o preço justo para os requesitos que tinhas em mente, perfeito! Até podias ter pago 1000euros que era perfeito na mesma.
A net tem destes problemas, n se consegue ver ao certo o sentido do que se escreve e n foi de modo algum minha intençao atacar-te ou algo do genero. Se foi isso que fiz passar, entao quem pede desculpa sou eu ;)
 
Alguém me pode enviar contacto duma empresa que passe papel e que coloque peliculas de qualidade?? E já agora se têem feedback pessoal ou se é conhecido vosso? Desculpem lá o off-topic...

On-topic: Parece que há mt gente então a optar por legalizar a coisa... para n ter problemas... ainda bem

Como feed back posso dizer-te que coloquei onde o user BRUNO te indicou e fiquei satisfeito

Abraço
 
offtopic:

Eu ja ponderei a ideia de colocar uma peliculas no meu cabrio.. mas o problema é mesmo ess.. O carro ser cabrio, agora de inverbo ficaria muito porreiro, mas de varao irra... deus me livre.. vidros escuro sem capota nao faz logica.. :S

POr iss tinha que colocar agr i tirar no inicio do verao, mas com estas magnificas leis sairia-me muito caro fazer isto, por isso tou quito com vidros escuros. LoL
 
lol..n tens de pedir desculpa. nem perto disso. Se falei assim foi só porque nao sao raros os casos de pessoas mal informadas por casas conhecidas e que depois têm azar. Apenas quis alertar para esse facto. Se tas contente com o serviço e achaste o preço justo para os requesitos que tinhas em mente, perfeito! Até podias ter pago 1000euros que era perfeito na mesma.
A net tem destes problemas, n se consegue ver ao certo o sentido do que se escreve e n foi de modo algum minha intençao atacar-te ou algo do genero. Se foi isso que fiz passar, entao quem pede desculpa sou eu ;)

Isso é verdade, estou totalmente de acordo consigo em tudo o que disse e segundo as suas observações.
Tanto que as multas e os problemas associados, não desapareceram como ja se tentou fazer passar., que não haveria problema e que a multa era só 30 euritos.

Bom mas isto em Portugal é engraçado, se andarmos com a pelicula é ilegal, se pagarmos bem já não é .

Este só pode ser mesmo um país sem futuro.
 
Back
Top