peliculas (sintra)

então fica lá com a ideia dos 30€ de multa..
e quando eles te passarem um "cheque brinde" de 250€ para cima para tu arrotares..
depois já vais querer legalizar..


as peliculas são daquelas coisas que os senhores agentes gostam mesmo muito de ver assim que te pedem os docs do carro ;)
 
amigo xzone, tenho dois casos que ja acontecera, um deles foi um amigo meu num touareg numa operação stop aqui em sintra e a multa foi de 30€ e mandaram-no retirar as peliculas, e outro amigo meu numa audi a4 b5 tambem foi mandado parar com pelicula e nao disseram nada, e tenho um sub-comissario na familia que diz que nesse tipo de carros nao implicam muito, é mais nos tunings ou peliculas muito escuras, se for parecido ao original tass bem. agora claro a sempre o risco, mas tass bem ;)
 
amigo xzone, tenho dois casos que ja acontecera, um deles foi um amigo meu num touareg numa operação stop aqui em sintra e a multa foi de 30€ e mandaram-no retirar as peliculas, e outro amigo meu numa audi a4 b5 tambem foi mandado parar com pelicula e nao disseram nada, e tenho um sub-comissario na familia que diz que nesse tipo de carros nao implicam muito, é mais nos tunings ou peliculas muito escuras, se for parecido ao original tass bem. agora claro a sempre o risco, mas tass bem ;)

Boas,
Tb já ouvi essa história mas acredito que possa depender das zonas.
Eu por via das duvidas legalizei mas sei que martelam mais os Tunings do que outros carros, até pq se formos a ver, existe já uma grande parte dos carros que já vêm de origem com vidros fumados.
É natural que se apanharem um carro mais antigo e com vidros escuros(alguns de forma exagerada) que verifiquem logo se estão legais ou não.
Mas tal como referi no inicio penso que tb possa depender das zonas.
Quanto à multa penso que o XZONE tenha razão. Tb sempre ouvi 250€.
Abraço
 
amigo xzone, tenho dois casos que ja acontecera, um deles foi um amigo meu num touareg numa operação stop aqui em sintra e a multa foi de 30€ e mandaram-no retirar as peliculas, e outro amigo meu numa audi a4 b5 tambem foi mandado parar com pelicula e nao disseram nada, e tenho um sub-comissario na familia que diz que nesse tipo de carros nao implicam muito, é mais nos tunings ou peliculas muito escuras, se for parecido ao original tass bem. agora claro a sempre o risco, mas tass bem ;)
se pagou 30 euros so pode ter sido porque:

- ja foi ha mais de 2/3 anos quando ainda n havia legislaçao sobe peliculas
- o agente ainda nao conhecia a nova lei
- o agente qui ser simpatico

Se for pela lei, sao 250euros e apreensão dos documentos, logo Inspecçao B! Se queres correr o risco muito bem, agora nao venhas criar ilusoes ou confusao no resto dos users que podem ir no que dizes e depois levarem com a realidade de repente!
 
sim passou o papel mas depois......susto com o preco da inspecçao B e legalizacao no livrete ficou quase plo mesmo preco das peliculas, mas gostei muito do resultado alem da rapidez. entreguei as 8h da manha e as 15h estava feito

dsc019131004848.jpg


270euros por 5 vidros???? FDXXXXX...teho de ir trabalhar pra Lisboa entao...
 
amigo wochi eu nao estou a criar ilusoes a ninguem tem calma contigo, cada um é livre de fazer o que quer, eu nao legalizo porqe penso que nao justifica, agora tu podes ter uma ideia completamente diferente da minha e eu respeito, ninguem ta a criar nada.abraço
 
amigo wochi eu nao estou a criar ilusoes a ninguem tem calma contigo, cada um é livre de fazer o que quer, eu nao legalizo porqe penso que nao justifica, agora tu podes ter uma ideia completamente diferente da minha e eu respeito, ninguem ta a criar nada.abraço

és livre de fazer o que queres..sem duvida! queres meter na cabeça que sao 30 euros...FORÇA! agora nao és livre de contrariar quando te dizem que a multa sao 250euros..pq sao mesmo! e ao dizeres que alguem conhecido n pagou isso so tas a criar confusao. Isso e primeiro passo para vigaristas que metem peliculas iludirem as pessoas em como tudo é legal e tudo s pode fazer...
 
eu nao acho caro visto a multa custar 250€ e ja existe muita gente que a pagou e nunca pensou em legalizar . alem do mais nao podem implicar comigo esta tudo LEGAL e isto e um ponto chave .

existe mais barato ...acredito qualquer zé com oficina hoje em dia faz isso por 75€ mas nao da papeis e as peliculas sao de má qualidade e ao fim de 1 verao estao tao secas que estalam , ambora existe casas que fazem mais barato e com material de qualidade mas como nao estive para andar a procurar apenas fui a uma casa que passa factura
 
Amigo ninguém está a implicar cntg, apenas estamos a opinar que achamos carissimo.
Eu paguei mt menos e como já referi com papel passado e legalizadas.
Abraço:D
 
Back
Top