Pelicula nos vidros

Boas amigos tenho um a3 com peliculas averbadas no livrete tudo legal.

Tenho nos 3 vidros de tras 50% e nos 3 da frente 75%. So que agora queria meter a 20 ou 30% nos 6 vidros sera que tenho de ir novamente a reinspeçao e pagar novamente os 132 euros para voltar a legalizar no livrete ou posso meter como quero com o mesmo codigo e sem ter de alterar novamente o livrete?

Abraço
 
boas, é legal teres película nos 3 vidros frontais?? disseste que tens tudo legal mas acho que apenas podes escurecer atrás do pilar B...

Ainda por cima não vejo muita necessidade em escurecer ainda mais, de certeza que vais notar a fraca visibilidade, principalmente de noite e em marcha atrás. Gasta os euros noutras mods;)

abraço
 
Legalmente, não podes pôr menos de 75% no párabrisas e menos de 70% nos vidros laterais á frente do pilar b.
Portanto escusas de ir á inspecção.
:duhh:
Art. 24º do DL. 392/2007
 
boas ja se pode por películas em todos os vidros . mas uma vez ja foste a inspecção se meteres novamente pelicula nos vidros frontais tens que ir fazer outra vez inspecção b e meter no librete mais 132
 
Legalmente, não podes pôr menos de 75% no párabrisas e menos de 70% nos vidros laterais á frente do pilar b.
Portanto escusas de ir á inspecção.
:duhh:
Art. 24º do DL. 392/2007

Entao que diser que os que andam ai com os da frente a 30% nao tao legais certo? A multa é de quanto? e quando vao a inspeçao como é que fasem?

Abraço
 
boas ja se pode por películas em todos os vidros . mas uma vez ja foste a inspecção se meteres novamente pelicula nos vidros frontais tens que ir fazer outra vez inspecção b e meter no librete mais 132

Em todos os vidros e a percentagem na frente no maiximo é de 75% certo?

Entao se mudar vou ter de tar a pagar tudo novamente?
 
Entao que diser que os que andam ai com os da frente a 30% nao tao legais certo? A multa é de quanto? e quando vao a inspeçao como é que fasem?

Abraço

Não estão legais.

Ficas logo sem Documentos e sem 250€ de multa.

Depois para reaveres os Documentos tens que levar o Carro a uma IPO_B já sem as Películas@30% nos 3 Vidros da Frente e deixar lá 96€.

Ou seja, lá se vão 70contos, semanas sem poder conduzir o carro, tempo perdido... valerá a pena?

Eu cá acho que não, daí ter metido tudo conforme manda a lei e andar de peito feito sem medos.
 
Não estão legais.

Ficas logo sem Documentos e sem 250€ de multa.

Depois para reaveres os Documentos tens que levar o Carro a uma IPO_B já sem as Películas@30% nos 3 Vidros da Frente e deixar lá 96€.

Ou seja, lá se vão 70contos, semanas sem poder conduzir o carro, tempo perdido... valerá a pena?

Eu cá acho que não, daí ter metido tudo conforme manda a lei e andar de peito feito sem medos.

Nao vale a pena agora que ha muitos ai com carros assim ha tipo um user que tem um seat ibiza daqui do forum que bateu a pouco tempo tem todos os vidros a 20% o pojecto dele é kk koisa mafia.. como é que ele fas para ter assim?

Abraço
 
Pede ao instalador e ele coloca
mas não andas legal......

Imaginemos que eu meto mais escuro se deixar la os codigos que tenho corro menos riscos certo? Isso tambem os sr ajentes nao custumam lixar logo assim um gajo pa tipo de ficar sem a carta e tal tipo yah passam uma multa leve ou tou enganado quem é que ja foi apanhado e como é que ficou as cenas?

Abraço
 
Eu tenho assim , e já fui mandado para várias vezes e nunca me implicaram vêm lá os codigos e nao dizem nada...

Mas sei que estou sujeito a um dia fazerem mesmo birra...

por isso mesmo devo mudar e colocar legais na frente...
 
Imaginemos que eu meto mais escuro se deixar la os codigos que tenho corro menos riscos certo? Isso tambem os sr ajentes nao custumam lixar logo assim um gajo pa tipo de ficar sem a carta e tal tipo yah passam uma multa leve ou tou enganado quem é que ja foi apanhado e como é que ficou as cenas?

Abraço

Não julgues que toda a gente é porreirinha e vai em cantigas, principalmente com tuning, nomeadamente os agentes da autoridade.

Siceramente este tópico podia/devia ser encerrado pois as respostas PERANTE A LEI estão marcadas e dadas, não inventem não sonhem. Quando der vem na LEI, até agora e mais uma vez, só autoriza a ter coloração/escuro do PILAR B PARA TRÁS tudo o resto pode ter mas transparente.
 
Não julgues que toda a gente é porreirinha e vai em cantigas, principalmente com tuning, nomeadamente os agentes da autoridade.

Siceramente este tópico podia/devia ser encerrado pois as respostas PERANTE A LEI estão marcadas e dadas, não inventem não sonhem. Quando der vem na LEI, até agora e mais uma vez, só autoriza a ter coloração/escuro do PILAR B PARA TRÁS tudo o resto pode ter mas transparente.

Ok amigo e obrigado pelo esclarecimento ;)
 
Back
Top