Re: ãpresentação

boas,ñ é questão de derreter alcatrão ou ter motor de aço nem por dar graças a deus ded ter um mecanico de confiança mas sim eu quando comprei a minha charrete olhei para muitas entre 50.000km e 400.000km do mesmo ano mas de todas e depois dirigir-me as instalações audi Autohaus Shuller e olhar para a minha carrinha com 700.000km e revisões na marca,um só registo(sou o segundo Proprietario) fechei negocio e até hoje embora tenha dado alguns problemas a nivel de caixa de velucidades,turbo e injectores acho que para aqueles que dizem muito mal do grupo Vockswagem que dem um murro na cabeça porque desde ao g40, até g60 ,passat 2.5 tdi v6 e 3 seat 1.9 tdi 110cv e uma alhambra 1.9 tdi 115cv nunca tive um unico problema agora já tive renaul/s que dois deles saltaram as transmissões da caixa,peugeot 307 hdi com o bloco do motor estalado e por ai fora
AUDI GANDA MAQUINA
 
Re: apresentação da minha charrete

Eu ajudo :D

a4rs4neri.jpg


Bela charrete :p a apresentação dela é q está mto fraquinha..
Bemvido ao :audipt:
 
Re: apresentação da minha charrete

faz é uma apresentação com jeito da máquina que ela esta linda!
 
Pessoal so tenho esta foto exterior mas para a semana posso meter mais porque a m.... Da maquina fotografica pifou o lcd e esta a compor já algum tempo agora se quizerem algumas do interior posso expor
 
bem vindo

1.200.000 km????????????????? dassssssssss
deve ter levado martelada nos klmtrs, de certeza!!!!!!!!!!!!!!!

ha carro do açu
 
bem vindo...
AH carrinha do demo. isso é que é andar a fazer klms... boa sorte com ela..

Abre um projecto na zona indicada e apresenta a menina aqui a malta.

Abraço
 
tenho um fabia topper comprado em março de 2008 mas com um ano de uso de resto estana garagem e já tem 70.000km,agora explica-me se este tambem está martelado?
 
Back
Top