Pelo que sei isso não existe para B7..
tambem não deu para comfirmar simplesmente andava a pesquizar na web uma casa que trabalha com fibra de carbono e a acabei por encontrar isto e fiquei interessado numa consola destas porque dá-me um serto jeito quando compro mais que uma garrafa de agua ou até mesmo quando vou ao macdrive mas que existe paras as b6 e b7 exite porque o modelo do carro é o mesmo que os nossos
 
tambem não deu para comfirmar simplesmente andava a pesquizar na web uma casa que trabalha com fibra de carbono e a acabei por encontrar isto e fiquei interessado numa consola destas porque dá-me um serto jeito quando compro mais que uma garrafa de agua ou até mesmo quando vou ao macdrive mas que existe paras as b6 e b7 exite porque o modelo do carro é o mesmo que os nossos

8E0 862 533 D 5PR

Pelo que vi só existe para B7 e deve custar na casa dos 40€...

Estamos sempre a aprender....
 
Re: ãpresentação

encontrei este body kit, acho-o engraçado mas o pior são os euros mas de certeza que a minha charrete iria gostar de estar vestida com este look


Ora vejam só esta frente?
a4front8egtrs2.jpg


Loucura!!! parece a futura modelo A4...


E esta trazeira?
a4heck8egtrs2.jpg


Brutal! È pena que farolins temos aluma escolha mas ainda falta alguns que chamem mesmo atenção dos audistas... estou a espera que fabriquem uns de vidro lizo transparente escuro para ser o primeiro a comprar ou transparentes com a zona vermelha nos stop e luz de presença(tipo Golf II vs III, Corsa B e outros que não me lembro)
 
diz-me uma coisa
qual é o body kit então que achas engraçado?
Hofele? s4? acho que de todas audi b6 aqui no forum todos recorrem ao mesmo tema,alguns com os cheques,grelhas s-line e s4 e hofele mas alguem tem que fugir a regra,o não achas
 
Vê o projecto do TDI... ele não foi por esse caminho (S4) e não precisou de fazer uma coisa tão espalhafatosa!!!! :roll:

Mas é a minha opinião!!!! ;)
 
Sim Já vi o Tdi... mas falando a verdade foi um dos primeiros spoilers a negar-me a comprar...
Na minha rua são 4 a4 b6 avant e só uma é que se encontra personalizada com o mesmo spoiler frontal do TDI... em cinza prata e não gosto pessoalmente,tambem não digo que gostei deste body kit das fotos que apliquei mas por exemplo adorei um projecto que fizeram a uma b6 que já monto aqui as fotos de em construção.
 
Re: ãpresentação

o meu problema que aqui se encontra é que estou em vistas de gastar uns euros numa a4 que fiz de aquizição nos inicios de verão tanto que a Quattro já foi para um novo làr (para uma nova familia,Caldas da Rainha), agora, penso meter-lhe um novo visual tanto pelo exterior como de interior mas ainda está pensado... os unicos acessorios que ainda sobraram da minha charrete foram as jantes que ela trouxe de alemanha ATS DTM COMPETITION em 17 e uns pneus com 10000km por isso é que esta apresentação vai durar e durar enquantos as baterias de litio não se desgastarem... cumprimentos
 
dos choques já vi mais bonitos mas tambem nao desgosto mas o importante é tu gostares! agora as jantes isso sim sao do poder! :twisted::twisted:
 
isto sim exige muitos pros e contras,pediram-me 800€ para dar uma banho a viatura e o logico é que um carro preto de jantes pretas é carro de picos agora 1,200€ é pintar e mudar de cor para vermelho ou azul S4 sem pintarem na parte do motor até aqui tudo bem.... Talvez mande dar um banho...
quanto as jantes são as que eu falo e mais nenhumas e mesmo assim na minha quattro o pneu em corva já roçava no guarda lamas por isso penso que se tiver o mesmo problema nesta que vou ter que investir mais alguns euros

as jantes são iguais a estas


dtm4.jpg


estás já são a fase II e devem só pesar mais algumas gramas

19044audia4tuningatsdtm.jpg


e já agora deixo aqui os farolins trazeiros que aguardo pela sua saida (foto montagem não acabada no farol de nevoeiro

dsc01801a.jpg
 
Back
Top