Pedro Duvalle - DESCLASSIFICADO DO FEST. DA CANÇÃO - LEIAM PÁG 12 !!!!!!!!!!!!!!

Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem mais uns votos
2583
2584
2585
2586
2587
2588
2589
2590
2591

mais uns votos! :D
 
Re: PARA TODOS OS USERS E VISITANTES ! LEIAM POR FAVOR .

Zé disse:
Quem os viu, e quem os ve... :D :D :D :D :D :D

é verdade !!!!!!!! e com a vossa contribuição a ajudar.

obrigado pelo vosso empenho !!!!

a votação continua!!!!!!!!!!!!!
sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

abraço

PAM
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fanan disse:
Já ta.. espero ter ajudado. :eek:

claro que sim !!!!!!!

estou super contente com voçês, têm dado uma enorme ajuda !!!!!!!!!

obrigado
obrigado
obrigado

PAM
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a algo que nao esta a bater certo, o numero de votos caiu bastante :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boomtriker disse:
a algo que nao esta a bater certo, o numero de votos caiu bastante :eek: :eek: :eek: :eek:

saiu um comunicado no site para todos os concorrentes, a todos foram retirados pontos.
já falei com o meu primo, mas não sabe o pq !!! diz que retiraram a todos...

passo a citar o comunicado

" Nota importante: Foi identificado pela RTP / SAPO que foram recebidos votos fraudulentos. Por esta razão, foi determinado que todos esses votos serão retirados das respectivas canções.
Informamos ainda que até ao final da votação e diariamente serão retirados das respectivas canções todos os votos fraudulentos recebidos. "


não sabemos o que querem dizer com isto...
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAM disse:
saiu um comunicado no site para todos os concorrentes, a todos foram retirados pontos.
já falei com o meu primo, mas não sabe o pq !!! diz que retiraram a todos...

passo a citar o comunicado

" Nota importante: Foi identificado pela RTP / SAPO que foram recebidos votos fraudulentos. Por esta razão, foi determinado que todos esses votos serão retirados das respectivas canções.
Informamos ainda que até ao final da votação e diariamente serão retirados das respectivas canções todos os votos fraudulentos recebidos. "


não sabemos o que querem dizer com isto...

Ou eu me engano ou e tudo treta e a RTP ja tem estipulado quem vai ganhar :x :x :x :x
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAM disse:
saiu um comunicado no site para todos os concorrentes, a todos foram retirados pontos.
já falei com o meu primo, mas não sabe o pq !!! diz que retiraram a todos...

passo a citar o comunicado

" Nota importante: Foi identificado pela RTP / SAPO que foram recebidos votos fraudulentos. Por esta razão, foi determinado que todos esses votos serão retirados das respectivas canções.
Informamos ainda que até ao final da votação e diariamente serão retirados das respectivas canções todos os votos fraudulentos recebidos. "


não sabemos o que querem dizer com isto...
Vitor Faria disse:
Ou eu me engano ou e tudo treta e a RTP ja tem estipulado quem vai ganhar :x :x :x :x

pois isso tb calculo que sim...

em relação ao resto, deve estar relacionado com o IP, ou seja eu voto em casa com o meu mail, entretanto tenho aqui alguem que vota com o mail dele, então como o IP é o mesmo só conta o primeiro.

isto é fraude, carai...


os informáticos que se pronunciem , s.f.f
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAM disse:
pois isso tb calculo que sim...

em relação ao resto, deve estar relacionado com o IP, ou seja eu voto em casa com o meu mail, entretanto tenho aqui alguem que vota com o mail dele, então como o IP é o mesmo só conta o primeiro.

isto é fraude, carai...


os informáticos que se pronunciem , s.f.f

vota... desligas a net... voltas a ligar... votas... desligas a net... voltas a ligar... votas... "and soión :D"

Isto se não tens IP fixo.
 
Re: FESTIVAL DA CANÇÃO, AJUDEM NA VOTAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hucruz disse:
vota... desligas a net... voltas a ligar... votas... desligas a net... voltas a ligar... votas... "and soión :D"

Isto se não tens IP fixo.

desligo net ou modem ?
 
Back
Top