Pedro Duvalle - DESCLASSIFICADO DO FEST. DA CANÇÃO - LEIAM PÁG 12 !!!!!!!!!!!!!!

amigos vai decorrer o festival da canção em portugal.

para quem não sabe seleccionam 24 músicas que depois passarão a 12. ( participaram centenas !!! )
a escolha para as doze será feita por votação online e cada pessoa pode votar até três vezes.
voçês já devem estar a perguntar ( o que é que isto me interessa ), pois bem eu explico :D

tenho um primo que está numa destas 24 bandas !!!

o que vos quero pedir ( não tem qualquer tipo de custo monetário ), é que façam o vosso voto nele ( canção de Pedro Duvalle com o tema Sinto Sentido. )

Depois de alguns anos a escrever e a compor eis que chega a oportunidade de Pedro Duvalle poder levar a sua música até ao palco do Festival da Canção. Para que isso aconteça será necessária a vossa colaboração. Este ano o Festival da Canção seleccionou 24 temas para o público português poder escolher os 12 intérpretes e temas que serão os finalistas a apresentar em Fevereiro no Festival.

É necessário introduzir um endereço de email válido, onde receberão uma mensagem do SAPO para depois confirmarem a votação.



Atenção: Podem votar até 3 vezes!

aqui está o link »»»» http://ww1.rtp.pt/wportal/sites/tv/festival_cancao09/votacao.php




FICO ETERNAMENTE AGRADECIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUITO OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!

PAM



 
Re: PARA TODOS OS USERS E VISITANTES ! LEIAM POR FAVOR .

primeiro tem que passar para a final, onde estão 12 bandas ;)

obrigado pelo teu voto

abraço
 
Re: PARA TODOS OS USERS E VISITANTES ! LEIAM POR FAVOR .

obrigado amigos

grande abraço

se quiserem postar em que número vai, seria engraçado :D

mais uma vez, obrigado

PAM
 
Re: PARA TODOS OS USERS E VISITANTES ! LEIAM POR FAVOR .

A mim da-me erro :S :x

Não tenho o flash instalado neste pc :S
 
Re: PARA TODOS OS USERS E VISITANTES ! LEIAM POR FAVOR .

ja ta, voto 576,577 e 578 :D :D

Vai passar ao 12 graças aki ao pessoal :p :p

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top