Pedido de opiniao sobre amortecedores+molas

Eu optei pelo Kit 1130 da Koni Sport... (35mm)
Por enquanto não posso opinar pois só vou busca-lo hoje...daqui uns dias já devo ter opinião formada...
 
Tenho no meu A4 uns koni sport com as molas de origem que como é a versão sport já são mais baixas que nos confort.

Tenho jante 16'.

Em comportamento em estrada e AE são excelentes, mas se fazes muita cidade com calçada, vais sentir o carro duro.
No meu caso regulei o aperto de dureza para meia volta porque queria uma coisa boa para estrada.

Paguei cerca de 500€ no representante em lisboa na Rua Andrade Corvo.

Acho que os A4 são muito baixos e se pusesse molas ainda batia mais no cheo do que o que bato. Ex: rampa de garagem quando carregado.

Se não tens suspensção sport de origem também não te aconselho a rebaixar o carro só com molas porque depois os amortecedores podem não segurar o carro e bater na cava da roda a cada guinada.

Para terminar eu estou satisfeito com koni.
Basta dizer que são reguláveis na dureza e os bilstein não.
Por isso tens mesmo de gostar deles como vêm de fábrica, nos koni apertas consforme queres ficando personalizado.
 
pmonteiro disse:
Eu optei pelo Kit 1130 da Koni Sport... (35mm)
Por enquanto não posso opinar pois só vou busca-lo hoje...daqui uns dias já devo ter opinião formada...

Depois diz qq coisa sobre isso, o feedback desse kit...Embora eu esteja mais inclinado para a opção Eibach Pro-Kit + amortecedores Bilstein B8 Sprint...Quando houver disponibilidad€ :D
Cumps
 
M.A3.D disse:
Depois diz qq coisa sobre isso, o feedback desse kit...Embora eu esteja mais inclinado para a opção Eibach Pro-Kit + amortecedores Bilstein B8 Sprint...Quando houver disponibilidad€ :D
Cumps

Só tenho uma palavra... FABULOSO!
Vale cada cêntimo que custou!
 
Back
Top