Pedido de opiniao sobre amortecedores+molas

Tenho um A4 b5 1.9TDI 115cv do ano 2000, e quero rebaixa lo, mas nao sei o que comprar nem que marca, por isso peço a vossa opiniao e preços. Tive a medir entre a cava da roda e a jante á frente tenho 7,5cm e atras 8,5cm, e queria que ficasse com mais ou menos 2 a 3 cm, nao sei se é assim que se mede para rebaixar.
Nao sei se compensa comprar um conjunto de amortecedores e molas á parte ou entao comprar o kit completo.
Fico á espera de opinioes.
 
Boas S_P_S, no meu argolas tenho a suspençao sport de origem, so que o meu levou umas peças para subir 3 cm em altura pq os amigos da IPO(básicos) queriam chumbar o carro, diziam que as molas nao estavam em conformidade. eu entao subi-o a frente para nao me xatear, só te posso dizer que tenho 3 amigos meus q foram obrigados a tirar a suspençao do carros par ir a inspecçao..... aqui na zona eles sao f******.
cumps
 
Em termos de amortecedores Bilstein para molas tens eibach, mas tanto uma marca como a outra tem conjuntos ja completos com molas e amortecedores sendo que o conjunto da bilstein sera sempre mais caro.

O ideal no teu caso sera baixar isso na ordem dos 30mm, para tambem nao ficares com algo extremo, mas tambem podes dar uma vista de olhos por outros topicos sobre este assunto e tirares mais algumas duvidas
 
estava a pensar meter uns kayaba ou sach e uma molas de rebaixamento da eibach, o que é que acham, eu queria rebaixar muito, mas depois tenho que retirar para passar na inspecção e nao estou para isso.
 
Molas bem escolhido, quanto aos amortecedores ia para os bilstein B8 que são adequados para carros rebaixados (vai ser uma das minhas proximas mods na A4) acho que ficavas muito melhor servido do que com sachs dos kayaba nem falo.
 
Boas, assim ja sei mais ou menos o que ei de meter, por isso é que abri o topico para opinioes, por acaso nao tinha pensado nos blistein, vou ver por quanto fica.
 
Sem querer puxar a sardinha para a minha brasa :evil: podes ver na minha loja, se bem que os b8 não estão lá
 
Estou quase com 160 mil kms e acho que isso nunca foi mudado no meu carro.

A3 1.8T Sport.
É possível saber em quanto isso fica 4 amortecedores mais 4 molas, gostava de saber preços de origem
e se possível de outro material da concorrência, mas que não o rebaixasse mais.
 
Sai uma serie de preços faz favor :D

Se nao queres baixar o carro acho que nao faz sentido trocares as molas, a nao ser que estejam em muito mau estado, o que nao acredito com apenas 160 mil.

Mas isto e um conselho, GRATIS
 
Viva,

acho que as molas não estão em mau estado :) agora os amortecedores já seria altura de os trocar :)
até porque ultimamente tem andado em estradas com piso um pouco para o mau :(

Das várias opções, stock, outros que preços se conseguiria ?

Se possível por PM

Desde já agradeço a atenção.

Cumprimentos

Luís
 
Alem dos produtos OEM, arranjo Bilstein (para mim a melhor opcçao) e Eibach.

Outras marcas posso tentar arranjar, mas não posso prometer nada.

Em termos de desconto para membros do forum pode ir:

5-10% - OEM
10% - Eibach
25-30% - Bilstein

Na compra do jogo de amortigas ainda ofereço os portes se não for da zona do Porto
 
Back
Top