Pedido Ajuda para Erro em eee PC

fAITH_nOmOre disse:
Sim tem, mas agora coloca-te na posição de um simples utilizador...

abraço

:arrow: Vem aqui e pede ajuda (pode ter sorte ou entao tar aqui uns dias) e resolve o prob
:arrow: Vai á loja e reclama (pode ter sorte) e resolve o prob
:arrow: Vai a uma loja tipo PC-Clinic paga um bocadito (€€€) mas fica com o prob resolvido
:arrow: Pede a um amigo informatico, oferece-lhe umas jolas e tá ali umas boas horas e fica com o prob resolvido
:arrow: Reinstala o PC ( hoje em dia grande parte dos simples utilizadores sabe fazer isso ) e fica com o prob resolvido


;)
 
PedroMachado disse:
Se for necessário eu mesmo trato do problema ! Instalo novamente o S.O. que o eeepc trouxe.. E siga!

tenho aqui o material todo comigo....queres levantar isto logo ao fim do dia :?: :?:






obrigadinho a todos pela ajuda ;) ;)
 
rmatos disse:
eu dia 14 ofereço-vos 5 minutos de bola a dois :D :D :D

:D :D :D :D
lesaop.jpg
 
Vai a programas -- acessorios -- ferramentas do sistema -- Restore (restauro do sistema)

Puxa para uma data em que estava tudo bem para ver se fica bom.
 
PedroMachado disse:
o pc já está pronto.. nada melhor que fazer um recovery :)

Tens que começar a alugar a drive de CD's porque parece que não mas nestas alturas faz falta e o pessoal quando está apertado de tempo não vai andar a aprender a instalar o Windows através da pen :p
 
memphis disse:
Tens que começar a alugar a drive de CD's porque parece que não mas nestas alturas faz falta e o pessoal quando está apertado de tempo não vai andar a aprender a instalar o Windows através da pen :p
Pois é lol... é que as drives de cd's não são lá muito baratas :| . Mas quem precisar de ajuda nisso pode contar comigo ;)
 
Vitor Faria disse:
Vai a programas -- acessorios -- ferramentas do sistema -- Restore (restauro do sistema)

Puxa para uma data em que estava tudo bem para ver se fica bom.

A data em que estava tudo bem foi antes de ele comprar o eee PC :D :D :D
 
Back
Top