Pedido Ajuda para Erro em eee PC

Pa, ou vais á worten e poes isso na garantia, ou então ligas com os gajos da asus, ja ouvi dizer que tem uma boa assistencia tecnica.

Agora vês.. ;)

Eu se puder e tiver dentro da garantia, nem me preocupo com as cenas, vai logo pra la..

Mas atenção que eles normalmente formatam as maquinas, por isso, se tiveres alguma cena, guarda.. ;)
 
Matos .. queres melhor? :D

Santinhos disse:
Eu sou Informatico de profissão e vejo malta que quando tem problemas abre aqui um post e é tudo a mandar bitaites e a dizer como se faz o meu trabalho...
 
OH SANTINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D :D :D
 
Senhor matos se quiseres logo deixo aí a minha drive de cd's externa e recuperas o sistema ;)

Ah se o rapaz quiser pode sempre a comprar :D

35 eurios 8) 8)
 
Já disse ao rapaz para levar o PC da treta á Worten e espetar com ele na cabaça dos funcionários :evil: :evil:
 
Alguem chamou :D :D :D :D

Isso xeira-me a "bicharoco" ou seja trojan ad-Aware etc...

Tens duas soluções:

1ª :arrow: Partes a cabeça perdes n tempo com anti spyware etc e no final aprendes qualquer coisa

2ª :arrow: És pratico e reinstalas o PC e demoras 1/3 do tempo mas nao aprendes nada :D :D
 
Santinhos disse:
...
2ª :arrow: És pratico e reinstalas o PC e demoras 1/3 do tempo mas nao aprendes nada :D :D
...

hehehe a verdadeira solução à informático....quando o desliga e liga não funciona...pimba...formata...lol

Amigo, saca o Avira free:
http://www.free-av.com/en/trialpay_download/1/avira_antivir_personal__free_antivirus.html

Instala e corre...à partida, fica resolvido...caso contrário...PM me...que isso trata-se concerteza...
Para os informáticos... imagem, se é díficil para uma pessoa na óptica de utilizador, estar a resolver um problema destes (à partida simples), agora imaginem o quanto deve ser, formatar e reinstalar uma máquina... "NTFS?FAT32? DRIVERS..não encontra?? onde estão???"...

NOTA: Sou INFORMÁTICO....mas não do desliga e liga, ou formata e pronto...hehehehe
 
fAITH_nOmOre disse:
hehehe a verdadeira solução à informático....quando o desliga e liga não funciona...pimba...formata...lol

NOTA: Sou INFORMÁTICO....mas não do desliga e liga, ou formata e pronto...hehehehe

Tens duas soluções:

1ª Partes a cabeça perdes n tempo com anti spyware etc e no final aprendes qualquer coisa

2ª És pratico e reinstalas o PC e demoras 1/3 do tempo mas nao aprendes nada

Como disse tens duas soluções ;)
 
Back
Top