Peça para remoçao da escova traseira

No meu antigo carro tirei a escova e pus la uma tampa do citroen ax que segura o vidro a mala.

Quanto ao que o audiA4tdi1.9 diz, tem toda a raçao que foi isso que fiz ao meu para passar no IPO.
 
artur disse:
em lisboa ha uma casa no lumiar que tem todas as borrachas possiveis e imaginarias ....
em alternativa , vais ao pintor e tapas o buraco e pintas a mala , nao ha melhor isolamento
( e como ja reparei que nao queres saber da inspecçao nem de quem venha atras se venderes o carro , penso que sera a melhor opcao ) :D

vou ao pintor e pinto a mala? pk^?

Nao é questao de nao querer saber de quem venha atraz é que o meu carro vai estar rebaixado com peliculas sem escova atraz ou seja n passa na inspecçao plo menos fazendo plo metedo de inspecçao normal. :p
 
TdiSportS disse:
vou ao pintor e pinto a mala? pk^? - é assim , se puseres massa para tapar o buraco ou la que m€rda eels chamam aquilo e se não pintares a mala , vai ficar uma coisa muito bonita de certeza ..... penso eu

Nao é questao de nao querer saber de quem venha atraz é que o meu carro vai estar rebaixado com peliculas sem escova atraz ou seja n passa na inspecçao plo menos fazendo plo metedo de inspecçao normal. :p
 
mnuno_oliveira disse:
Alguem sabe onde arranjar esse manipulo sem a posição da escova de traz? a minha não tem escova porque tirei mas precisava desse manipulo

nao tenho a certeza , mas penso que o luciano tinha uma coisa dessas que comprou por engano ....

Luciano chamado a cabine de som :D
 
Back
Top