BMW Pearl White -- Project Opticas já no sitio :D

Re: Pearl White -- Project Filtro BMC

eu não percebo muito disso masos filtros de caixa são "tiras" e não cones! Não estou a ver como será possivel enfiar isto na caixa lol

O tonicolante ficava melhor ao nivel da sigla M não?!

bom projecto! Abraço
 
Re: Pearl White -- Project Filtro BMC

Optei por este por 2 razoes:

1ª ja tinha colocado um "igual" no meu 8P e fiquei bastante contente :D
2ª Pelo que li dos cda são um exagero de preço e nos carros a disel não faz grande diferença (a não ser barulho) foi o que li atenção, não percebo grande coisa disto.
Mas já este foi bastante caro não me ia meter num cda certeza :p e fiquei bastante contente ;)

ps: já para não falar que um cda abre-se o capot e ta lá escarrapachado xD

esse gajo n devia de saber o q dizia... :assobio:

os BMC cda dao uma vida q nem t passas pela cabeça ;)
 
Re: Pearl White -- Project Filtro BMC

boas ! e vais colocar esse filtro dentro da caixa de origem ?

Sim, alias já lá está...em termos de formato os filtros são iguais, eu sei que parece um filtro cónico gigante mas é mesmo assim loOl

eu não percebo muito disso masos filtros de caixa são "tiras" e não cones! Não estou a ver como será possivel enfiar isto na caixa lol

O tonicolante ficava melhor ao nivel da sigla M não?!

bom projecto! Abraço

No meu caso o de caixa é mesmo assim "conico" ou será que devo dizer que o meu carro tem um filtro cónico de origem? lool (não sei :p)

Humm...dava muito trabalho tar alinhar ali tem o vinco é mais facil :p

obrigado ;)

esse gajo n devia de saber o q dizia... :assobio:

os BMC cda dao uma vida q nem t passas pela cabeça ;)

Pois isso como te disse já não sei (basicamente um CDA é o que?) parece-me quase um filtro conico como os outros loOl
Mas que é bastante caro isso sei que é, logo não estava nos meus planos :p

Boas mod´s sim Sr .

Cada vez melhor ;)


Obrigado ;)
 
Re: Pearl White -- Project Filtro BMC

Já chegou a seguinte mod...
O que será?? :assobio:

fff..jpg

Vamos ver se este fim de semana já fica no sitio :D
 
Re: Pearl White -- Project Mod no sitio "angel eyes"

Boas...já foi montado algum tempo mas só agora tive oportunidade de vir aqui dar um salto :p

Então cá vai o resultado da nova mod, tinha fotos de todo o precurso de montagem mas um "acidente" fez com que desaparecesem :S


angel2cw.jpg
angel2cw.jpg
angelse.jpg
angel2cw.jpg

angelse.jpg


Agora a próxima mod será um kit xénon que já cá esta em casa e uns led's para por aqueles anéis branquinhos que também devem estar para chegar.
É os 4 anéis que pus no meu BMW para me lembra do Audi :lol:

Entretanto houve também mais uma mod, mas esta foi forçada :S
Um dos pneus da frente rasgou-se e lá teve de ser, pior foi quando comecei a correr as casas todas de pneus aqui na zona e descobri que para a minha medida só existe um único pneu no mercado :confused:
Preço mais baixo encontrado foi de 217€ por unidade :mad: o que vale é que a net tem milagres ;D

cá está...

pict0026y.jpg


angel2cw.jpg
 
Re: Pearl White -- Project Mod no sitio "angel eyes"

As ópticas dão logo outro ar ao carro! Nunca vi este carro aqui pela zona.. Vou andar mais antento! :D
Abraço.
 
a goodyear tem 2 modelos de pneus nessa medida um desses modelos abaixo de 100€ até
e a dunlop também tem pneus dessa medida
 
bela perola que ai tens ;)

Obrigado ;)

abraço

a goodyear tem 2 modelos de pneus nessa medida um desses modelos abaixo de 100€ até
e a dunlop também tem pneus dessa medida

Pois tem.... os normais e os assimetric mas ambos acima dos 200€
E a dunlop duvido muito que tenha...acho um bocado impossível correr algumas 7 casas de pneus e em todas me dizerem que a única é a goodyear, e depois de algumas pesquisas na net cheguei a mesma conclusão loOl
Mas se viste e a esses preços dis-me onde sff que para a próxima já sei onde ir ;)

abraço
 
Back
Top