BMW Pearl White -- Project Opticas já no sitio :D

Re: Pearl White -- Project (nova mod :D )

a3 german disse:
eu continuo sem saber se gosto ou não dos leds na matrícula :|

acho que mod a sério era fazer ao contrário, reduzir a luz da matricula para a polícia não te ver os numeros :p

loOl, para isso andava era sem luzes :D

talves va reduzir um pouco a intensidade ;)
 
Re: Pearl White -- Project (nova mod :D )

Tens aqui uma bela maquina. Parabéns ;) O serie 1 também foi um dos carros que sempre gostei e andei também a ver, então em branco como o teu, 5*.
Essas lâmpadas que tens nos medis e nos mínimos, não se nota um reflexo azul ou algo azul durante o dia quando estão desligadas? Queria por umas assim com luz branca e os led's na matricula, mas tenho receio que se note o reflexo azul :S ( o meu é um a3, mas é so para ter uma ideia)
 
Re: Pearl White -- Project (nova mod :D )

a3sportback disse:
Tens aqui uma bela maquina. Parabéns ;) O serie 1 também foi um dos carros que sempre gostei e andei também a ver, então em branco como o teu, 5*.
Essas lâmpadas que tens nos medis e nos mínimos, não se nota um reflexo azul ou algo azul durante o dia quando estão desligadas? Queria por umas assim com luz branca e os led's na matricula, mas tenho receio que se note o reflexo azul :S ( o meu é um a3, mas é so para ter uma ideia)

Obrigado... :oops: :D
Realmente se nao fose em branco tbm n comprava, lol
As dos medios sim notase um pouco mas uma coisa minima..agora nos minimos n porque n sao lapadas, sao smd. ;)

abraco
 
Re: Pearl White -- Project ponteira do Assoooo

Pessoal...acabadinha de chegar mais uma mod :D
A bela da ponteira :twisted:

pict0001vp.jpg

pict0003aj.jpg

pict0006wr.jpg

pict0004c.jpg


Só tem um problema, já estive analisar e não estou a ver forma de por la isto, pois o tubo que la esta é muito mais fino...isto fica la a "nadar" :S
Se alguém souber mais do assunto pf que se prenuncie...

abraços
 
Re: Pearl White -- Project mais uma "ponteira do assooooo"

b®sampaio disse:
Vai a uma casa de escapes..á solução para tudo

;)

claro. Eles vão cortar e soldar para ficar na perfeição...
ps: a ponteira é mesmo perfeita para a tua máquina ;)
 
Re: Pearl White -- Project mais uma "ponteira do assooooo"

E cá está ela agora já no seu devido lugar :twisted:



pict0010p.jpg
pict0004u.jpg



Digam a vossa justiça... :D
 
Re: Pearl White -- Project mais uma "ponteira do assooooo" já no sitio

acho que a palavra é... Divinal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Pearl White -- Project mais uma "ponteira do assooooo" já no sitio

Carro mai lindo!

:twisted:
 
Re: Pearl White -- Project mode "Borboletas off"

Pois é, foi dia de me aventurar e por mãos a obra para remover as ditas borboletas que tantos problemas dão, muito trabalhoso mas fas-se bem :p

O espanto foi quando saco o colector fora e vou para remover então as ditas e...o meu carro não as tem :duhh::duhh:
Pelo menos ja estou tranquilo :pray:
E aproveitei e limpei todo o sitema de egr que ja contava com uma boa camada de carvão..;)

ca esta...

dsc02141w.jpg


dsc02142b.jpg


dsc02143r.jpg


abraços...
 
Back
Top