Pc_WinBoard's new project ;) stupid childish project...lolololol

deco20 disse:
uiiiiii :D isso é q é projecto!!!

tambem tenho 1 carrito desses mas o gajo não me pega :( ja lhe mudei a vela,na esperança que fosse a vela mas nada...a ultima vez que o meti a andar,lembro-me q foi passear a agua...será que matei o motor? na altura ainda pegou mas...sempre que acelerava o gajo morria.agora não pega mesmo,e sim,a vela tá boa,porque testei antes de a meter...

No de pista tambem ja me aconteceu isso.... mas foi porque apanhou agua e eu imediatamente a seguir fui logo soprar com o compressor, deligar os tubos todos e depois perdi a afinação do gickler que regula a mistura... :S Tenta pô-lo a trabalhar acelerado.... :S pode ser que resulte...

Os outros truques ja deves saber mas.... tirar o filtro de ar... por um bocadito de gasolina la pra dentro... etc etc etc...

FrEdOOOO disse:
Uma duvida.... :roll: :roll: :roll:

QUe queres fazer com as latas de atum??? :oops: :oops: :oops:

NIce Project Amigo ;)

LOOOL O raio das latas de atum estão sempre presentes nos meus trabalhos... LOLOLOLOLahahahahha não sei porque mas axo-as sempre jeitosas para apoiar qualquer coisa.... :p :p :p


coragem disse:
ui estes gajos so me vem lembrar de coisas tristes :x :x

ja me tinha esquecido que esses brinquedo existiam

nao
nao
nao
nao vi nao ouvi

:evil: :evil: :evil: :evil:

a minha maria poem fora de casa
ai que saudades tenho dos meus
e a massa que um gajo gastava :evil: :evil:
nao posso meter me nisso outra vx
:D :D :D
força PC

Se não ouviste eu posso repetir... :p :p :p :p
Quiksilver disse:
É verdade PC, estas jantes fazian-te jeito para o teu projecto?

PM for you ;)



Obrigado a todos pelos coments... ;)

Pode-mos fazer deste topico algo mais interactivo.... Botem prai as fotos dos vossos xanatos..... botem fotos de alguns que tenham prai guardados no pc e gostem de mostrar.... ;)
Bamos trocar ideias... ;)

A ideia de um "TD" disto é para mim bastante engraçada.... e vou estudar o assunto... por isso está na hora de tirarem os vossos brinquedos do fundo dos caixotes e virem brincar um pouco... ;)


Vamos la pessoal.... vamos la voltar atras no tempo... ;) E fazer aquelas mods nos nossos pequenotes que em miudos nao podiamos fazer... :p
 
Onde já se viu isto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vou botar também um projecto da minha bicla, outro do skate e outro do carrinho de rolamentos que tenho lá encostado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:












































































:D :D :D

tamenhe tenho um desses :p :p
 
Matos o proximo gasoil em vez de fotebol vai ser uma corrida de carrinhos de rolamentos (figueiro-Roriz) para testar a tua maquina :p :p :p :p :p
 
Quiksilver disse:
Matos o proximo gasoil em vez de fotebol vai ser uma corrida de carrinhos de rolamentos (figueiro-Roriz) para testar a tua maquina :p :p :p :p :p

xiii...por ali abaixo devia ser do catano :twisted: :D :D
 
Eh pah, eu tambem tenho um brinquedo desses...LOLOLOLOL

Cum catano.... tanta unha que se arrancaram com aquela brincadeira... :p :p :p :p
 
Eu tb tenho uns carroços desses, um escala 1/5 e um escala 1/8 TT

sou completamente viciado nesta porra porque em tempos o meu pa chegou a ser campeao nacional de 1/4 e entao andava sempre atras dele!!

Isto a daquelas coisas que me fascina redondamente, sou completamente fanatico por isto!!!

Daqui a pouco vou ali e ja trago fotos dos meus meninos :D :D

BTW: em relaçao ao gincho nao me agrada, sao gostos e os meus e mais corridas, aqui em sao joao da madeira tem um pista de corrida, costumava ir para la de vez em quando
 
Ora como prometido vou postar aqui algumas fotos dos meus carrinhos

O 1/5 carroçaria mercedes classe C

p3050127.jpg


p3050128.jpg


p3050131.jpg


E agora do 1/8 TT

este e um muggen de competiçao que comprei a um senhor que anda no camp nacional!

p3050132.jpg


p3050133j.jpg


Este é o LARO que esta neste misere estado

p3050134e.jpg


p3050136x.jpg


E por fim o estado da minha Mini Oficina :D

p3050138.jpg



Actualmente nenhum deles ta a funcar, o TT tem um braço da frente partido e um "servo" da direcçao ta a dar as ultimas
Em relaçao ao 1/5 como teve muito tempo parada, tem que levar ajustes na suspensao, um "servo" do acelarador, porque queimou, andava em com ele na pista, de repente ele "cola" o acelerador e bati com ele no fundo da recta da pista de Sao joao conta as chapas, felzmente nao partiu nada a nao ser a carroceria.

Em relaçao ao outro TT td desmontado, foi um carro que o meu pai me deu à uns anos para eu iniciar a competiçao, mas acabou por nao se concretizar esse "sonho" e o carro ficou neste estado, faltam bastantes peças e como e LARO e essa marca saiu do mercado ficou assim.
 
Grandes carrinhos por ai tens... ;) Gostas muito de pneus slick estou a ver... :p

Atão explica-me la porque não te agrada o guincho?!?!?! É que sou pouco entendido nestas materias, mas sinceramente agrada-me a ideia... eu pretendo mesmo um jipe de trial... A minha ideia com este carro é mesmo uma coisa com mta força e a andar devagarinho... E para brincar num pequeno espaço... para ver passar o tempo... ;)

Em relação á carroçaria consegues dar-me alguma ajuda?!?! (uma vez que tens conhecimentos nesses campos...)

Deixo aqui umas fotos do resultado final pretendido...

img1223042.jpg

img1228335.jpg


img1655158.jpg

img1655163.jpg

img1655162.jpg

img1655164.jpg

img1655165.jpg

img1655166.jpg

img1655169.jpg

img1668095.jpg

img921596.jpg


E sites da internet...conheces algum com bons preços de material?!?!?!
Pode ser estrangeiro.... porque tenho uma lista grande de compras para fazer... ;)

Cumprimentos e muito obrigado ;)
 
E assim, tem aqui uma loja em espinho agora sites, nao sei bem, procuras na net por "radiomodelismo"
e tens montes de coisas.


O guincho nao gosto porque nunca tinha visto nada disso, so mesmo carros de corrida como aqueles que tenho.
Mas e uma ideia engraçada, um carro que anda pouco mas com muita força, autenticamente mini-trial.

Em relaçao as lojas tenho uma aqui em espinho e conheço outra no porto.
Quanto a carroçaria que queres so mesmo perguntando.

Abraç
 
Agora é que ele ficou maluco :p :p :p

Mas a ideia de construir um jipe de trial digo-te já que não podia ter sido melhor ideia não fosse eu um maluco por jipes :D :D :D BJ40 sem duvida uma boa opção no mundo do trial toyota e toyota ;) ;)

Força ai no projecto quero ver esse BJ40 a fazer picadas e uns bons cruzamentos de eixos :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
No de pista tambem ja me aconteceu isso.... mas foi porque apanhou agua e eu imediatamente a seguir fui logo soprar com o compressor, deligar os tubos todos e depois perdi a afinação do gickler que regula a mistura... :S Tenta pô-lo a trabalhar acelerado.... :S pode ser que resulte...

Os outros truques ja deves saber mas.... tirar o filtro de ar... por um bocadito de gasolina la pra dentro... etc etc etc...

pois na altura nao lhe fiz nada,talvez foi o meu erro :( no outro dia tirei o filtro de ar,limpei e passei por gasosa.e nada...eu para o pegar,meto sempre ele acelerado...coisa que não fiz,foi mexer na afinação do carro...poderá ajudar?

à uns tempos vi foi uns videos de electricos,1/18 penso,ui aquilo deu-me vontade de despachar o meu e ir buscar um daqueles LOOL
 
Back
Top