Pc_WinBoard's new project ;) stupid childish project...lolololol

WWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPP

Atão maneiras que este é daqueles projectos que não cabe na cabeça de ninguem e duvido sequer que esteja bem neste local e muito menos neste forum mas...........LOLLL Passo a explicar a razão para o seu incio... LOLOLOL

Estou proibido pelos médicos senhora... LOOOL de prosseguir com o projecto do b5.... (pelo menos muito depressa....LOLOL) maneiras que andava eu na garagem nas minhas arrumações a passar o tempo e................................................



XARAAAAAAAMMMMMMMMMM


bem la no cantinho, numa daquelas parteleiras escondidas andava um antigo brinquedo... ;)

Cinco minutos a olhar para o "animal" foram os suficientes para me fazer subir ao primeiro andar na tentativa de "googlar" alguma ideia para estoirar dinheiro passando despercebido... LOLOLOL


Aqui está o dito cujo...

primeiraimagem.jpg

segundafoto.jpg


Após a pesquisa na net rapidamente descobri um destino para este brinquedo... e então o objectivo será algo parecido (se possivel para melhor) com isto...

LC_64.jpg

LC_62.jpg


Rapidamente voltei à garagem e tratei de começar as obras para avaliação de objectivos ;)

foto1-3.jpg

foto2-4.jpg

foto3-4.jpg


E começaram de imediato as obras...

foto4-2.jpg

foto5-2.jpg


Ora atão passo a adiantar-vos os proximos proximos passos...
- desempenar o chassi, lixar e pintar com tinta resistente
- adquirir uma carroçaria Bj40 em metal... :S :S :S (peço a toda a gente ajuda para isto... possivelmente é impossivel... :S )
- arranjar uma caixa de transferencias compativel que permita reduzir bastante a relaçao...

E o resto do projecto so pós conseguir estas coisitas... ;)

Isto é mais para passar o tempo..... e para irmos largando umas larascas aqui pelo forum... para ver se começo a fugir á rotina "A4...A4...A4...A4...."...lololo senão ainda me internam...LOLOLOL por isso venham de la as vossas larascas.... ;) Vamos a ver se nos divertimos com isto... ;)
 
Ka put@Óme

vai ser este projecto que vai fazer com que eu ponha o meu a rolar outra vez(já nem me lembro do que sofre) :p :p

exisem ai alguns meninos passados por estes brinquedos não é ó valente???
 
:p :p :p Granda projecto!


Tou a ver que é frequente os meninos mais grandinhos gostarem destes brinquedos... muito bem ;)

Também eu conheço alguém que lhes acha muita piada... :D :D


Boas mods! :D
 
Ainda se faz é um TD destes bixonhos :p

havia de ser engraçado sim senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
LOLOLOL A esse track day até eu ia... LOLOLOLOOL

La atrás ao fundo da bancada está o meu de pista.... LOLOLL Mas o desraçado sofreu á tempos um acidente... :S E ao fim de algumas cambalhotas os estragos são bastantes e a reparação deve ser tao cara que até tenho medo de ir perguntar o preço... :eek: :eek: :eek:


LOLLOL ja tinha andado a ver a modalidade de trial... mas so via modelos electricos... e os a combustão que existem não sao bem o meu estilo.. ;) Por isso (e porque nao me deixam comprar umlololololo) vou fazer o meu proprio... LOLLOLOL Como alguem diria num topico que o egas pos á uns tempos ... "não tinha dinheiro para comprar um, fiz eu proprio"... LOLOLOLOLOL

Vamos a ver o que sai ao fim de isto tudo... :S
Para ja a dificuldade está em arranjar uma carroçaria... :S Fazia mesmo questão que fosse em chapa... :S
 
Uma duvida.... :roll: :roll: :roll:

QUe queres fazer com as latas de atum??? :oops: :oops: :oops:












panda10.gif


NIce Project Amigo ;)
 
uiiiiii :D isso é q é projecto!!!

tambem tenho 1 carrito desses mas o gajo não me pega :( ja lhe mudei a vela,na esperança que fosse a vela mas nada...a ultima vez que o meti a andar,lembro-me q foi passear a agua...será que matei o motor? na altura ainda pegou mas...sempre que acelerava o gajo morria.agora não pega mesmo,e sim,a vela tá boa,porque testei antes de a meter...
 
É parece que há por aqui muita gente a gostar destes brinquedos....

Quanto á carroçaria nao sei como arranjar ou fazer isso, ainda há pouco passei pelo mesmo dilema, mas a minha ideia era mesmo fazer uma miniatura da minha A4, andei a estudar o material em que puderia fazer mas nunca cheguei a uma conclusão.

Por isso se alguem tem uma ideia de como fazer uma carcaça agradecia tambem ajuda :D

A maquina é esta
hpim5717vs1.jpg


hpim5703fv5.jpg


pelo menos em jantes ja estava servido, á escala estas jantes são 22", então pintadas em antracite ui :twisted:
 
ui estes gajos so me vem lembrar de coisas tristes :x :x

ja me tinha esquecido que esses brinquedo existiam

nao
nao
nao
nao vi nao ouvi

:evil: :evil: :evil: :evil:

a minha maria poem fora de casa
ai que saudades tenho dos meus

e a massa que um gajo gastava :evil: :evil:


nao posso meter me nisso outra vx


:D :D :D

força PC
 
Garagem de luxo e este projecto tem pernas para andar :twisted:

Realmente existem gaijos do carai*** que deixam de investir no B5 e sem que a maria saiba e ainda bem gastar mais neste :D :p

Opa em relação ao chaci não te posso ajudar mas digo-te força no projecto que malucos como tu não há muitos :twisted:

Podias fazer disso um Savage HPI com dupla suspensão em cada roda :twisted:
 
Back
Top