PC HP DV7 Aquece Muito

Na minha humilde opinião... ASUS é sempre superior a HP!... Mesmo em alguns modelos inferiores da gama, a qualidade de construção é sempre superior!... ;)
Sim isso eu sei,Acho que o único ponto fraco que a Asus tem (Ou tinha) era os chasis serem "Fracos"
Eu comprei o HP porque fiquei mesmo de boca aberta...16GB de ram,Core I7,beatsAudio...E uma estica mesmo brutal...
Esse asus que mostrei,so mudam 2-3 coisas (Webcam mais Fraca,Metade da Ram,500GB a menos no disco e pouco mais)
amanha a noite já dou novidades ;)

boas os HP serie 6..... tinham esse defeito queimar/avariar boards por aquecimento, dessoldava o chip da grafica ! uns ainda se safava com "reflow " outros só mudando a board, cheguei a mudar algumas que trocava por boards, já com mod para não aquecer tanto.
estes novos não sei mas ..... mas portatil para jogar..... talvez estes "Alienware" bons canhões!
Ja vi uns quantos com a grafica descolada,mas pensei que fosse na Serie DV6,mas que na DV7 estivesse resolvido,mas nao (A ai um tópico no fórum ,onde se fala de um PC com esse Problema)
Alienware,nao,é um calhamaço do diabo
 
Last edited:
Seja HP, Asus ou Toshiba não esperes milagres de um portátil com um jogo tão pesado, essas temps, para além de não me espantar não vão ser muito diferentes entre marcas ainda por cima num processador ivy que gosta tanto de calor. :D

Antes de pensar já em devolver vai ao HP coolsense e mete para maior refrigeração (se ainda não estiver), tenta também desligar o turbo do cpu porque podes perder um pouco na performance mas ganhar muito na temperatura.

Queres algo para jogar à homem troca por um Clevo. :D
 
Sim isso eu sei,Acho que o único ponto fraco que a Asus tem (Ou tinha) era os chasis serem "Fracos"
Eu comprei o HP porque fiquei mesmo de boca aberta...16GB de ram,Core I7,beatsAudio...E uma estica mesmo brutal...
Esse asus que mostrei,so mudam 2-3 coisas (Webcam mais Fraca,Metade da Ram,500GB a menos no disco e pouco mais)
amanha a noite já dou novidades ;)


Ja vi uns quantos com a grafica descolada,mas pensei que fosse na Serie DV6,mas que na DV7 estivesse resolvido,mas nao (A ai um tópico no fórum ,onde se fala de um PC com esse Problema)
Alienware,nao,é um calhamaço do diabo

Mas é muiiiiita Bom!!! :twisted::twisted::twisted:

Além do HP tenho um ThinkPad Lenovo! E é máquina!!!... :twisted:
 
Seja HP, Asus ou Toshiba não esperes milagres de um portátil com um jogo tão pesado, essas temps, para além de não me espantar não vão ser muito diferentes entre marcas ainda por cima num processador ivy que gosta tanto de calor. :D

Antes de pensar já em devolver vai ao HP coolsense e mete para maior refrigeração (se ainda não estiver), tenta também desligar o turbo do cpu porque podes perder um pouco na performance mas ganhar muito na temperatura.

Queres algo para jogar à homem troca por um Clevo. :D

tens mesmo a certeza do que dizes? lol

um portátil de hoje em dia consegue acompanhar toda a concorrência.
ele gastou uma nota preta no portátil e achas que ele quer perder performance?
para isso tinha ficado com o antigo.

amigo espera pelos ssd que estão ai a porta :)
troca isso por um asus
 
tens mesmo a certeza do que dizes? lol

um portátil de hoje em dia consegue acompanhar toda a concorrência.
ele gastou uma nota preta no portátil e achas que ele quer perder performance?
para isso tinha ficado com o antigo.

amigo espera pelos ssd que estão ai a porta :)
troca isso por um asus

Tenho, e tu tens?? é que acho que não percebeste o meu ponto de vista. ;)
 
Na minha humilde opinião, é normal as gráficas de portateis oscilarem entre 80_90º quando puxadas.
Concordo quando o .nando. diz que qualquer portatil te vai aquecer quando puxares por ele, neste caso, jogos dessa natureza.
Entretanto vê se tens a ultima atualiazação dos drivers da gráfica, isso tb é importante.
Abc,
 
A temperatura énormal chegar aos 90.
Quem tem DV5/6/7, fazé uma mod para arrefecer melhor.
É pasta termica silver e uma chapinha de cobre que é aplicada.
Fica depois de top. A temperatura depois chega a descer 12ºC.
Tens montes de info na net e videos da mod no youtube.
 
A temperatura énormal chegar aos 90.
Quem tem DV5/6/7, fazé uma mod para arrefecer melhor.
É pasta termica silver e uma chapinha de cobre que é aplicada.
Fica depois de top. A temperatura depois chega a descer 12ºC.
Tens montes de info na net e videos da mod no youtube.
Se não fosse o PC ser novinho em folha (ainda tem os plásticos todos de proteção) e ter garantia ate o fazia,prefiro ir pedir o dinheiro de volta ou fazerem me uma troca...
 
Eu tenho um HP pavilion d5000 acho eu, e na minha humilde opinião, aquilo é uma máquina... Passa dias e dias a trabalhar...
Só me deu um problema na garantia, Board queimada, foi reparado pela HP e até hoje... nunca me deixou ficar mal!!! Já remonta ao ano de 2005/2006 creio eu!!
 
Comprar um portatil para jogos... Realmente é coisa intiligente para se fazer :D depois ah e tal aquece... vá-se la perceber pq ... enfim... palavras para que é um artista portugues :D :D

Com o dinheiro que gastaste dava para:

- comprar uma torre so para jogos
- portatil para trabalho/net/viagens
- um tablet dos baratos

e ainda sobrava para um ou 2 cafés :D
 
Comprar um portatil para jogos... Realmente é coisa intiligente para se fazer :D depois ah e tal aquece... vá-se la perceber pq ... enfim... palavras para que é um artista portugues :D :D

Com o dinheiro que gastaste dava para:

- comprar uma torre so para jogos
- portatil para trabalho/net/viagens
- um tablet dos baratos

e ainda sobrava para um ou 2 cafés :D

Ó Santinhos, tb vais fazer repro neste? :p
 
Back
Top