Pastilhas Traseiras 8P

O que mais me admira é o Paulo Almeida (que até é um moço esclarecido) ir pôr pastilhas á Norauto e ainda por cima Ferodo...:'(
 
olha na Bp do areeiro pediram 35€ para trocar as pastilhas de trás da marca Bosh , não sei se são boas mas as ferodo ja ouvi falar mais ou menos um bom Fed back
 
Ferodo já foram as melhores pastilhas do mercado, infelizmente não souberam acompanhar a evolução quando as pastilhas tiveram que alterar a composição da ausencia de amianto...
 
O que mais me admira é o Paulo Almeida (que até é um moço esclarecido) ir pôr pastilhas á Norauto e ainda por cima Ferodo...:'(

Ui esclarecido ....


Mts vezes a falta de tempo para deixar o carro na oficina . origina disto eles trabalham ao fds e a noite :) e achei que para mudar umas pastilha eles não iriam fazer bosta .

Em relação a ferodo tirando a marca deles era a unica que eles lá tinham e optei por elas.


Sim os 63 euros foram só as de tras.


35 euros acho mt barato se as pastilhas forem boas.
 
Ui esclarecido ....


Mts vezes a falta de tempo para deixar o carro na oficina . origina disto eles trabalham ao fds e a noite :) e achei que para mudar umas pastilha eles não iriam fazer bosta .

Em relação a ferodo tirando a marca deles era a unica que eles lá tinham e optei por elas.


Sim os 63 euros foram só as de tras.


35 euros acho mt barato se as pastilhas forem boas.

Com 35€ compras pastilhas para traz da marca ferodo, pelo menos foi quanto custaram as minhas!

1299490781_174361654_1-Vendo-calcos-ferodo-com-ou-sem-montagem-Olival.jpg
 
Ui esclarecido ....


Mts vezes a falta de tempo para deixar o carro na oficina . origina disto eles trabalham ao fds e a noite :) e achei que para mudar umas pastilha eles não iriam fazer bosta .

Em relação a ferodo tirando a marca deles era a unica que eles lá tinham e optei por elas.


Sim os 63 euros foram só as de tras.


35 euros acho mt barato se as pastilhas forem boas.

pah na bomba do areeiro metem bosh n falam muito mal delas agora não sei se alguem ja experimentou ....
 
Back
Top