Pastilhas da frente

A travar melhor e sem dar cabo dos discos

Isso não é travar bem.

Desde que á uns anos mudaram a composição das pastilhas que não se consegue ter uns discos eternos.

Nos dias de hoje para teres uma travagem equilibrada tem que gastar pastilhas e discos.

Um bom set de travagem tem que gastar, com uso normal, para cada muda de 2x pastilhas uma muda de discos, ou seja se as pastilhas costumam durar 40.000 km, aos 80.000 kms levará discos, minha opinião... claro.
 
Sem duvidas absolutamente nenhumas, FERODO ou TEXTAR.
Desgastam um pouco, mas até não costumam chiar, poupam muito o desgatse dos discos e travam muito
bem, mesmo estando muito quentes.

Nota: As marcas Ferodo e 3M costumam equipar os audis de origem.
 
Sem duvidas absolutamente nenhumas, FERODO ou TEXTAR.
Desgastam um pouco, mas até não costumam chiar, poupam muito o desgatse dos discos e travam muito
bem, mesmo estando muito quentes.

Nota: As marcas Ferodo e 3M costumam equipar os audis de origem.


A 3M agora tem pastilhas...:confused:
 
e entao?
Ferodo para a pastilha e 3M para a fita anti derrapante. Dúvidas?
Ha mecanicos que metem um bocadinho de silicone de alta temperatura.
Assim evita o chiar dos calços e prende melhor o calço a pinça.

Parece que estás aí com algumas...

Estamos a falar de marcas de pastilhas, não de fitinhas...

Ferodo não me lembra de ser marca de 1º equipamento Audi...

Se vês mecanicos a pôr silicone é desnecessário porque já lá têm a tal fitinha da 3M...

E se põem o silicone para evitar o chiar, fazem mal porque não é aí que se produz a chiadeira da pastilha... ;)
 
Se meterem óleo na pastilha deixa de chiar de certeza, estou no gozo, essa Fita da 3M é o que o pratinhol esta a dizer e quando chiam dificilmente tiram o barulho por mais produtos que metam na pastilha
 
Ferodo não me lembra de ser marca de 1º equipamento Audi...
No meu 8P eram por exemplo as pastilhas de origem a frente e tras.

Em relaçãoao chiar VS a solução do silicone, pelo menos no meu antigo opel astra
resolvia o chocalhar das pastilhas e incusive a chiadeira (o silicone ao fixar a pastilha nao a deixa vibrar tanto).
 
Back
Top