Pastilhas da frente

Bom dia a todos
quais as pastilhas para(frente)de uma B6 de 2003 que recomendam?e onde comprar ?
Já deve haver algum topico sobre isto mas eu não encontro por isso peço a vossa ajuda

Abraços
 
Bom dia a todos
quais as pastilhas para(frente)de uma B6 de 2003 que recomendam?e onde comprar ?
Já deve haver algum topico sobre isto mas eu não encontro por isso peço a vossa ajuda

Abraços
Eu comprei de origem(na audi), 3M, pareceram-me bem melhores que as bosch. mais poder de travagem e disco impecáveis.
As bosch são boas é para tirar ferrugem dos discos porque são duras.
O conjunto para a frente custou 75€.
 
tambem ja ouvi falar bem das PAGID.
é as que tenho no meu e gosto, pouco "ferodo", pouca chiadeira e bom poder de travagem progressivo.
 
No meu antigo B5, as melhores que lhe meti foram da Ferodo, bom material e sem chiarem, pois tive umas Bosch e tive de as tirar muito mais de meias, até me envergonhava de travar, chiavam mesmo a sério!
 
já usei textar mas vão a vida num instante pois são + macias mas bom poder de travagem

Grande verdade, mas não há milagres... é tipo os Pneus, macios e tal, "agarram" bem, mas pufffffff num instante.

O ideal para um daily-drive seria o meio-termo.
 
Eu comprei de origem(na audi), 3M, pareceram-me bem melhores que as bosch. mais poder de travagem e disco impecáveis.
As bosch são boas é para tirar ferrugem dos discos porque são duras.
O conjunto para a frente custou 75€.


Isso não é marca de pastilhas pah... é a marca do autocolante... :D



Boas obrigada a todos talvez vá para as de origem


Lamento informar mas a Audi não fabrica pastilhas, queres pôr pastilhas oem compra ATE... ;)
 
Isso não é marca de pastilhas pah... é a marca do autocolante... :D






Lamento informar mas a Audi não fabrica pastilhas, queres pôr pastilhas oem compra ATE... ;)
tu é que és o mecanico, lol, disse isso uma semana ao meu pai, mas ele a insistir que era 3M, mas não é só as pastilhas de origem que têm aquele cabo com um avisador?
as de origem são ATE?
 
Lamento informar mas a Audi não fabrica pastilhas, queres pôr pastilhas oem compra ATE... ;)[/QUOTE]

Pois eu sei que a audi não fabrica pastilhas !até os relés que elas levam muitos sou eu que os faço,o que queria saber é qual a marca que elas levam oem, ou se há algumas melhores que oem ?

abraços
 
Back
Top