Passeio em "Val d'Aoste"..., ... em ALFA 8C

PAPY disse:
mas pra que ias tu comprar um charuto italiano? epah, a alfa romeo ja nao é o k era amigo, pode ter o design, mas a fiabilidade e qualidade de construçao dos carros deixa mto a desejar :roll: fizeste uma boa escolha ;)

:assobio: :assobio: :assobio:
 
os tempos em que os alfas davam problemas ja passou...os diesel da fiat ate sao uns dos melhores...tem aqui uma alfa 159 na minha rua que tem os vidros todos fumados de orige..linda :twisted:
 
VERO CUORE SPORTIVO


PAPY disse:
mas pra que ias tu comprar um charuto italiano? epah, a alfa romeo ja nao é o k era amigo, pode ter o design, mas a fiabilidade e qualidade de construçao dos carros deixa mto a desejar :roll: fizeste uma boa escolha ;)

Não podias tar mais enganado, mas fico contente por haver tanta gente a pensar assim, é a única forma de eu continuar a ter carros exclusivos, que despertem verdadeiras paixões... E quem quiser comprovar, terei todo o gosto em mostrar o meu :D
 
Brera Hifi disse:
VERO CUORE SPORTIVO


Não podias tar mais enganado, mas fico contente por haver tanta gente a pensar assim, é a única forma de eu continuar a ter carros exclusivos, que despertem verdadeiras paixões... E quem quiser comprovar, terei todo o gosto em mostrar o meu :D

:roll: :roll: :roll: :roll: isso para já ainda é muito banal..... estou a espera das berdadeiras MODs.. (umas certas jantes por exemplo... ). :p :p
 
Brera Hifi disse:
VERO CUORE SPORTIVO


Não podias tar mais enganado, mas fico contente por haver tanta gente a pensar assim, é a única forma de eu continuar a ter carros exclusivos, que despertem verdadeiras paixões... E quem quiser comprovar, terei todo o gosto em mostrar o meu :D

amigo, se eu nao tivesse a certeza do k disse, tava calado ;)
 
PAPY disse:
amigo, se eu nao tivesse a certeza do k disse, tava calado ;)

Então devias :)

Vou no sexto carro, os 3 últimos foram VAGs (entre eles um A3), tenho mais um italiano, um japonês, um francês e outro alemão aqui em casa. Sinto-me qualificado para os poder comparar.
 
Brera Hifi disse:
Então devias :)

Vou no sexto carro, os 3 últimos foram VAGs (entre eles um A3), tenho mais um italiano, um japonês, um francês e outro alemão aqui em casa. Sinto-me qualificado para os poder comparar.

nao ligues... ele nem carta tem.... :p 8) :D :D :D :D
 
Brera Hifi disse:
Então devias :)

Vou no sexto carro, os 3 últimos foram VAGs (entre eles um A3), tenho mais um italiano, um japonês, um francês e outro alemão aqui em casa. Sinto-me qualificado para os poder comparar.

devia estar calado nao, vivemos numa democracia e tenho direito à minha opiniao, k pelos vistos, e partilhada por mais pessoal. mas esqueçamos os outros, o k interessa e a minha opiniao. e eu tenho a certeza quando afirmo que no que toca a fiabilidade e qualidade dos materiais ( principalmente interiores) a Alfa Romeo deixa mto a desejar de a uns anos pra ca. tu dizes k tas satisfeito...tudo bem, tiveste sorte, mas ambos sabemos k a maioria nao tem tanta sorte como tu :roll: ou se calhar o teu nivel de exigencia a nivel automovel nao e tao grande como o meu... :!:
 
Back
Top