Passeio em "Val d'Aoste"..., ... em ALFA 8C

Mais um Panda Attack pra manter o pessoal a sonhar... :twisted: :twisted: :twisted:

panda10.gif

rmatos disse:
Vem já aí o Neljoe babar-se todo 8) 8) 8) 8)

Chamaram?

Este FrEdOOOO é maluco... quer-me matar... BELO 8C ó Fred.

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

neljoe disse:
Chamaram?

Este FrEdOOOO é maluco... quer-me matar... BELO 8C ó Fred.

oi?

Casey Stoner (Team DUCATI) experimentou o 8C e axou o "amazing"... :green:

:arrow: Pequeno V8 de 4.691 cm3 que desenvolve 450 CV e um binario de 470 Nm.

Neljoe... Para o Coupé "finito", os 500 exemplares ja foram todos... :evil: :evil: :evil:

......mas o spider, vai ser ser produzido (primeiras entregas inicio 2009) 1.500 exemplares previstos...

:arrow: 180 / 185 K€.

"Um passarinho" contou-me que vem (pelo menos) um 8C para PT...

"Na altura", estive a 2segs de comprar uma 156 Novitec... pretinha... camel interiores... mas fiz bem em comprar antes a B5 Sport... fiz, não fiz pessoal?!?!?!?! Audi é Audi, não é pessoal?!?!?!?!

:'(

Se disserem que não, e derem razão a minha mulher, tou feito...

:oops:

mas pra que ias tu comprar um charuto italiano? epah, a alfa romeo ja nao é o k era amigo, pode ter o design, mas a fiabilidade e qualidade de construçao dos carros deixa mto a desejar :roll: fizeste uma boa escolha ;)

PAPY disse:
mas pra que ias tu comprar um charuto italiano? epah, a alfa romeo ja nao é o k era amigo, pode ter o design, mas a fiabilidade e qualidade de construçao dos carros deixa mto a desejar :roll: fizeste uma boa escolha ;)

É EXACTAMENTE isso que eu digo á minha mulher quando passamos por uma 156... passando por uma 159, mas me vale estar calado... não tenho "argumentos".

:green:

Back