Passat B5 (3B/3BG) Passat 3B by ty

Capiton disse:
a grelha com o símbolo para mim acho que é fundamental mas é a minha opinião! ;)

lá está, para mim o carro fica muito melhor sem o simbolo, são gostos... com o simbolo para que o carro é bem mais comprido e isso não me agrada muito :S

agora, a grelha sem simbolo tem coisas más, já se começam a ver muitas :x
 
olha quem ele é :D por cá também?? fazes bem que, pelo que vejo, é tudo pessoal 5 estrelas 8)

quanto ao motor tens toda a razão, é um grande motor, com muita vida e durabilidade :twisted:


não tem é o power do teu :oops:
 
ty disse:
é verdade, viste mesmo bem :D
o meu carro já vem com gps de fábrica... mas o gps não tem visor, apenas tem a voz da "vizinha" a dizer para onde vamos e umas setas aparecem no computador de bordo ;)

o ideal (e espero que assim seja) seria uma modificação na consola de 1 para 2 din e um MFD da VW :twisted:

Exactamente o que te ia sugerir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ty disse:
olha quem ele é :D por cá também?? fazes bem que, pelo que vejo, é tudo pessoal 5 estrelas 8)

quanto ao motor tens toda a razão, é um grande motor, com muita vida e durabilidade :twisted:


não tem é o power do teu :oops:

Já tive um passat como o teu e agora tenho uma b6 de 130cvs.Por isso é q tb ando por estes lados!!!
Aqui a malta é toda porreira.
Cumps
 
Back
Top