Passat B5 (3B/3BG) Passat 3B by ty

Bem pessoal deixo-vos aqui o meu projecto...
Trata-se de um VW Passat 1.9tdi (motor VP de 110cv) de 1998!

o carro já vinha com o aileron traseiro e jantes 1000miglia 16`.

agora as fotos:

pouco depois de ter sido comprado (o carro tinha uns autocolantes que foram retirados antes desta foto... foi a única mod feita até à altura da mesma)


depois surgiram os angel eyes



de seguida veio a reprogramação da centralina



entretanto (uma coisa leva à outra) veio o rebaixamento de 4cm




um azar na frente



mas esse azar levou a uma nova mod (para mim uma das melhores)... grelha sem símbolo!!



supressão da panela do meio e panela final escorpião




sensores de estacionamento ON





espelhos pretos (só falta o tejadilho, mas isso está para breve)




jantes 18`



entretanto apareceu um negócio deveras vantajoso e as jantes 18` saíram e vieram umas jantes 17` réplica Audi RS4




a panela acabou por ser vendida e toca a andar com tubo directo
o barulho era lindo... um verdadeiro tractor :twisted: :twisted:


Entretanto a panela final de origem foi montada (já posso fazer viagens descansado :D )

de motor conta:
-repro (entretanto foi tirada porque não estava bem feita)
-supressão do catalizador
-supressão da panela do meio
-aumento de bébito na bomba
-turbo híbrido
-bicos de injectores maiores (Fratelli Bosio PP 502)
-embraiagem "do aço" by GBS

equipamento:
- estofos em pele
-GPS
-cruise control
-sensores de estacionamento~
-volante de 3 braços em pele
-computador de bordo

e acho que é tudo...

abraço a todos 8)
 
obrigado :oops:

mesmo assim ainda me falta fazer uma coisa que já estou há muito para a fazer que é tirar o aileron (já vinha e não gosto dele, nunca gostei... acabei por me habituar com o passar do tempo, mas é uma das coisas que quero fazer), só que ele não está colado à mala, o que quer dizer que tenho de pintá-la :S

de resto por enquanto é isto :lol:
 
Parabéns pelo projecto!

Modo geral parece correr de vento em poupa, sempre com mods! Concordo que a asa podia ser trocada por um lip ou mesmo nada! fica optimo 8)

Continuação de bom proj. ;)
 
Que bela máquina, eu estava a começar um projecto num 3BG, quando me apareçeu o argolas ;)

Quanto à tua máquina, gostei do pormenor do visor dos sensores, e das jantes, na minha opinião imtemporais que assentam bem em qualquer carro. O aileron também tirava e optava por um lipspoiler, tipo m5 ou m3, e a grelha também não gosto muito de ver sem o simbolo. Quanto aos angel eyes, não é das coisas que mais goste, mas como os faróis de origem deste modelo são horriveis (Mesmo as de Xénon), até acho que não foi uma má opção.

Cumps 8)
 
Parece que vais no bom caminho, não gosto do "estendal" mas já vi que é para tirar e acho que angel eyes são para os bimmers. Adorei o pormenor do visor dos sensores de estacionamento, era algo que nunca me tinha lembrado e acho que nunca tinha visto em carro nenhum, muito bom!
 
obrigado pelos coments ;)

realmente eu também gosto do sítio onde está o visor dos sensores, mas aquilo ainda tem de ser um pouco trabalhado... ainda não está a 100%...

quanto a mais mods elas vão aparecer, mas devagarinho porque isto vida de estudante tem coisas boas mas também tem coisas más e o baixo orçamento mesal é uma delas :evil:
 
muito bonita a maquina! 8)
grande pormenor do visor dos sensores e as jantes! ;)

pela esse estendal de cobertores! :D
a grelha com o símbolo para mim acho que é fundamental mas é a minha opinião! ;)
 
Rcmatias disse:
Eu estou a ver mal, Ou tens uma antena com receptor de GPS integrado??? ;)

é verdade, viste mesmo bem :D
o meu carro já vem com gps de fábrica... mas o gps não tem visor, apenas tem a voz da "vizinha" a dizer para onde vamos e umas setas aparecem no computador de bordo ;)

o ideal (e espero que assim seja) seria uma modificação na consola de 1 para 2 din e um MFD da VW :twisted:
 
Back
Top