boas...
eu comprei um kit follow mw home so que nao consigo instalar..
será que me podias ajudar...
o modulo ta sempre a ligar e desligar nao para de fazer isso ainda nao percebi o que esta errado...
se souberes de algum site onde especifique mais o esquema de montagem agradecia...
obrigado
Como se pode ver, não vinha cá há imenso tempo...
Se ainda fôr a tempo, eis o que posso dizer. Eu tive um problema muito semelhante na primeira instalação que fiz, mas porque liguei o módulo aos médios com xenon. Ora este meu módulo não é compatível com xenon pois dá exactamente esse tipo de conflitos. Pouco depois liguei aos mínimos e a uns leds frontais (que entretanto retirei) e o problema desapareceu. Pretendo eventualmente ligar aos mínimos e faróis de nevoeiro, mas ainda não apliquei os FN.
Quanto a mods, é simples, não há. MAs tenho algumas fotos recentes.
- - - - - - - - - -
Sai um update.
Problema em pegar, nem sempre a quente, também já fez de manhã, à primeira tentativa.
Depois de ter colocado o motor em funcionamento umas 10 vezes, eis que na segunda tentativa deste vídeo, me faz a anomalia que tem vindo a tornar-se mais frequente.
Vídeo
Foi bem mais curto o compasso de espera do que tem vindo a ser habitual, mas acho que dá para perceber.
Depois de tentar mais de outras 10 vezes e ter pegado sempre bem, desisti de tentar captar outro "falhanço" ao pegar.
Dá para perceber o que se passa?
É a tal coisa de ter que insistir largos segundos até o motor pegar a funcionar...
p.s.: Está acesa a luz do airbag, eu sei... São os dos bancos.
Entretanto disseram-me que podia resolver com uma limpeza do motor de arranque, o que não me parece ser o problema, ou com uma mexida no mapa da injecção, na parte do arranque. Ainda por intervir...
Manutenção, parte obrigatória e parte na tentativa de despistar problemas com electrónica.
Substituição da caixa de direcção por uma recondicionada (marca FK).
Perdia bastante pelo lado do pendura.
Reterência:
Bateria recomendada pelo fabricante da mesma.
Saíu uma de 65A, que lá andava desde que comprei o carro há 4 anos. Estava em bom estado de funcionamento. Fiquei com pena de ser encostada porque vai-se estragar concerteza.
- - - - - - - - - -
Um regresso à primeira página do projecto.
Voltei com os cavalos ao pasto.
O telemóvel que tirou a última precisa de ir para a garantia, e o das anteriores´começa a ser "canho"...
Fica o update.