Passagem de oleo para o deposito de água

exactamente,e por vezes carros com muitos kilometros melhores do que alguns com menos de 100 mil,antigamente tambem tinha essa paranoia dos kilometros,mas depois cheguei a uma conclusao,e no entanto tenho a carrinha com 284 mil no quadrante,(ate pode ja ter uns 500 mil),mas sei que esta impecavel de motor,porque ja abri para mudar a junta,(estava podre),e tenho um carro a gasolina todo alterado de motor com 210mil,e no entanto nao tenho problemas com os kilometros,e ja me passou paranoia :D
 
A questão foi que eu comprei a carrinha á pouco tempo, mas foi a um Sr. meu amigo, que fazia muitas viagens ao Alentejo etc. e o mecânico da carrinha sempre foi o pai do meu melhor amigo e como tal aprontei-me a ir saber como estava aqui, e ele disse-me que n tivesse problemas porque tudo aquilo que tinha precisado tinha sido posto sem ter olhado a custos, no inicio de 2009 ela levou bicos de injectores, embraiagem e volante, amortecedores, travões (discos e pastilhas), motor de arranque e por fim a caixa de direcção.

E cmo ele queria comprar uma Mercedes + recente então vendeu-me a carrinha por 4800€!!
A carrinha ja tem uns aninhos é verdade, mas pronto é a versão sport, tras estofos em pele, climatronic, as jantes de 16" (de cinco raios acho eu), a única coisa que lhe fazia falta era realmente ter o computador de bordo, mas pronto n se pode ter td.Uma coisa é certa, pra uma carrinha com esta kilometrada, com o peso dela e dado que os 110cv ate n sao nada por aí além aquilo puxa que "Deus ma livra"!!lool.E este problema do oleo a passar pra agua ficou ele de pagar tudo aquilo que fosse preciso pra ficar no ponto.
Como tal penso que tendo em conta os 4800€ fiz um bom negócio!

E só pra verem como sao as coisas, o meu pai tem um toyota corolla de 84 a 1300cc a gasolina com 250000km e acreditem que n há maquina como aquilo, pode tar 1 mês ou + sem lhe tocar, chega-se lá dá-se a chave e á 1ª puff ali ta ele a trabalhar que nem um relógio! E as revisões é de século a século mudar filtros e velas + nada!
 
nuno.uh disse:
Boas pessoal!!

Eu tenho uma A4 B5 de 86, e recentemente ela começou a deixar passar oleo para o circuito de refrigeração, o que me enchia o deposito de água com o óleo. Então peguei nela e levei-a ao pai de um amigo meu que é mecânico e ele disse que era o radiador do óleo que tava marado. A questão é, a carrinha já tem 418.000km, apesar de tudo tem tido sempre uma manutenção sem olhar a custos, o que faz com que mantenha um desempenho impecável dado que tem o AFN110 sem qualquer repro ou mexida.
Gostava que me dessem a opinião se não seria hora de trocar o motor por um com menos km???!!
E já agora alguém sabe alguém ou algum sitio onde possa comprar um motor impecável?



Desde já agradeço as opiniões e dicas ;)

Desde já te digo que tens uma coisa rara :D
 
Feiteira10PVZ disse:
Desde já te digo que tens uma coisa rara :D

Estive aqui a ver o projecto da tua b5 e gostei mesmo muito, a unica cena que mudava era as jantes, mas de resto ta muito fixe. Já agora que faróis são os teus traseiros??
 
nuno.uh disse:
Estive aqui a ver o projecto da tua b5 e gostei mesmo muito, a unica cena que mudava era as jantes, mas de resto ta muito fixe. Já agora que faróis são os teus traseiros??

São os restyle..... Modelo na mesma B5 mas de 99-01
 
Feiteira10PVZ disse:
São os restyle..... Modelo na mesma B5 mas de 99-01

Eu como sou novato nestas coisas tenho que fazer perguntas disparatadas, mas cá vai, algum sitio onde arranje isso a um preço em conta? Outra coisa, é preciso comprar o farol, o basta comprar os "vidros"??
 
Q minha Passat e a GPL ja vai com mais de 280 mil e continua impecavel, sem ruidos, motor certinho nem vibracoes.
Os toyotas e dos melhores carros que se pode ter, as correias passado os 90000 se for aberto e as mesmas nao apresentarem desgaste, feixa-se e andam mais 90000,(o meu mecanico disse que so se pode fazer isto nos toyotas) :D

Quanto ao CB e muito giro ate ao dia em que o display comeca a querer desaparecer, e tco a meter euros para fora, eu tambem nao tenho e nem me faz falta, o Cruise control isso sim e um bom update ;)
 
Vitor Faria disse:
Q minha Passat e a GPL ja vai com mais de 280 mil e continua impecavel, sem ruidos, motor certinho nem vibracoes.
Os toyotas e dos melhores carros que se pode ter, as correias passado os 90000 se for aberto e as mesmas nao apresentarem desgaste, feixa-se e andam mais 90000,(o meu mecanico disse que so se pode fazer isto nos toyotas) :D

Quanto ao CB e muito giro ate ao dia em que o display comeca a querer desaparecer, e tco a meter euros para fora, eu tambem nao tenho e nem me faz falta, o Cruise control isso sim e um bom update ;)


Pra falar a verdade até me da + jeito o cruise, mas cheira-me que pra fz esse update desses ainda custa uns € valentes! :S
 
Back
Top