Parrot mki9100 com concert II

Boas,

Instalei um kit parrot mki9100 na minha carrinha mas agora não consigo por o som do ipod nas colunas traseiras e sub... já liguei os cabos para a entrada auxiliar (line in direito/esquerdo e massa, tal como os cabos que se vendem aí nas lojas como cabos auxiliares) mas não consigo passar o som para trás.
Aquilo tem de fazer de emulador de caixa de cd's.. é preciso activar alguma coisa via VAG-COM?? Tenho que ligar mais algum fio?

Obrigado
Cumprimentos.
 
Acontece que os parrot só envia sinal para uma ficha, ficha essa que da pras colunas da frente... Pra ligares às de trás tens de inventar... Tirar sinal da frente pra trás.. O problema é que ao fazeres isso depois não consegues ajustar o fader pois fica tudo ligado... A não ser que com uns diodos se resolva isso... Só tentando... :roll:
 
boost disse:
ando tentado a comprar uma coisa dessas ...

ó egas o teu é parrot n1 é?
é sim senhor.. Mas é mais antigo, modelo 3100K

Não tenho nada a apontar... Simplesmente 5 estrelas...
 
EgasRS disse:
Acontece que os parrot só envia sinal para uma ficha, ficha essa que da pras colunas da frente... Pra ligares às de trás tens de inventar... Tirar sinal da frente pra trás.. O problema é que ao fazeres isso depois não consegues ajustar o fader pois fica tudo ligado... A não ser que com uns diodos se resolva isso... Só tentando... :roll:

Ó_TAÍELE_CASINBENÇÕES!

:D
 
Boas,

Já tenho visto pessoal na net que conseguiu ligar tudo e ficou a trabalhar com as colunas traseiras. Alguns usam uns emuladores de cd changer mas como este kit tem um mini amplificador incorporado tem de dar para ligar como emulador visto que ele consegue emitir sinal para o rádio.
Só continuo com a minha duvida se tenho que activar alguma coisa via VAG-COM para o rádio saber que tem cd changer?

Obrigado,
Cumprimentos,
 
Eu só dei a minha opinião pela lógica pois não conheço esse modelo de parrot... Mas é possível que seja preciso activar alguma coisa... Mas se o parrot tem saída para todas as colunas.. Tem de funcionar.. :S
 
Sim... obrigado pela opinião...

O problema é que não tenho cabos para as colunas de trás visto que vêm do amplificador....
A unica maneira é simular a caixa de cd's...

Se houver alguem que tenha mais dicas... :roll:

Obrigado pela ajuda,
Cumps 8)
 
JFaísca disse:
Sim... obrigado pela opinião...

O problema é que não tenho cabos para as colunas de trás visto que vêm do amplificador....
A unica maneira é simular a caixa de cd's...

Se houver alguem que tenha mais dicas... :roll:

Obrigado pela ajuda,
Cumps 8)
Tu de onde és???

se quiseres posso-te dar uma olhadela nisso e ver se arranjamos solução ;)
 
os kit´s de mãos livres da para escolher as colunas que queres ligar deves ter feito alguma coisa mal
verifica os fios e ve se esta tudo ok
 
Eu instalei este kit MKI9100 e posso dizer que é super completo, da para ligar Ipod, uma pen usb, ouvir atraves de bluethoot musicas que tenho no N95 e ainda tem ligação para aux in.
A coisa é que quando se instala a informação é um pouco confusa e tambem eu deparei com problemas.
Primeiro como tinha todas as colunas ligadas a 2 amplificadores, barete nao dava nada. Tive que ligar tudo e directamente das saidas do radio, depois nao me lembro ouve um problema com a ligaçao do fio de mute, escolher um e depois nao sei o que tive de fazer para funcionar, acho que me faltava ligar uma banana.
Depois como comprei em França tive de o reprogramar/actualizar para Portugues

Aquando da compra preguntaram-me que sistema tinha porque há um cabo especial para instalações Bose, se o sistema bose utiliza a outra ficha (de 20 pinos) para enviar o sinal de som ao amplificador e depois para as colunas, talvez o cabo seja a solução para o problema das colunas de tras?
Tambem podes ver se tens na ficha de saida colunas do radio, ligação para 4x, talvez so tenhas para 2x(da frente), se tiveres para 4x é uma questão de desligares as colunas de tras do woofer amplificado e ligares a ficha que faz ponte do parrot onde estao ligadas as da frente.
Mas estou mais para o cabo que me queriam vender. Boa sorte
 
como é que conseguiste fazer a actualização para português? eu no meu devo ter alguma coisa mal ligado porque quando estou a funcionar com o parrot ouve-se ruído ( relanti do carro) precisava de eliminar esse ruído.
 
djmn disse:
como é que conseguiste fazer a actualização para português? eu no meu devo ter alguma coisa mal ligado porque quando estou a funcionar com o parrot ouve-se ruído ( relanti do carro) precisava de eliminar esse ruído.

isso costuma ser interferencias devido á falta de sinal de massa ;)
 
Back
Top