Parrot mki9100 com concert II

djmn disse:
como é que conseguiste fazer a actualização para português? eu no meu devo ter alguma coisa mal ligado porque quando estou a funcionar com o parrot ouve-se ruído ( relanti do carro) precisava de eliminar esse ruído.

da-lhe massa ;)
 
EgasRS disse:
O problema é que ao fazeres isso depois não consegues ajustar o fader pois fica tudo ligado... A não ser que com uns diodos se resolva isso... Só tentando... :roll:

Teoricamente a técnica dos diodos resulta.. mas de notar que 0,6V ficam lá retidos e as colunas ligadas aos diodos não vão trabalhar bem nessas condições....

sim, eu sei que foi desenterranço mas de qualquer forma, pode ser que se chegue a alguma conclusão e se arranje maneira de por tudo a funcionar ;)
 
Peço desculpa se não entendi bem se tinham perguntado como tinha actualizado para portugues.
A actualização fui busca-la ao site do Parrot e depois se bem me lembro a varias actualizações para escolher, escolhi portugues fiz download para uma pen e depois segui as instruções que tambem estão lá no site, ligar a pen e selecionar o menu no parrot actualização e ele vai a pen buscar o file.
 
ok, vou tentar para ver se me safo, obrigado.
não tiveste de converter para nenhum ficheiro diferente do que sacaste é que eu não estou a conseguir actualizar
 
djmn disse:
ok, vou tentar para ver se me safo, obrigado.
não tiveste de converter para nenhum ficheiro diferente do que sacaste é que eu não estou a conseguir actualizar
Tens que fazer o download do programa "Parrot Software Update Tool" pode ser na pagina do link seguinte:
http://www.parrot.com/uk/support/support/downloads
Depois instalar o programa e executa-lo e seguir o seguintes passos:
- seguinte
- seleccionar os desenhos de cima que são os kits mãos libres
- selecionar o modelo do kit neste caso mki9100 e seguinte
- clicar em "download latest version", é necessario estar ligado a net
- seleccionar idioma (aqui podemos escolher o idioma (a lingua) que queremos) e clicar em "download now"
- introduzir uma pen numa drive usb do pc e seguinte
- depois de concluido introduzir a pen na drive usb do kit parrot (está tudo direitinho não é preciso nem criar nem converter nada, a pasta esta na pen e o ficheiro dentro com nome e tudo direitinho)
- Selecionar o menu das configurações/configuraçoes avançadas /update
verificar se o kit reinicia e se a pen esta a fazer leitura (piscar), na minha primeira tentativa teve algum erro e bloqueo, esperei um bocado e desliguei tudo e religuei tudo e tornei a selecionar o update no menu
no display deve aparecer starting update e deve demorar 3minutos, depois aparece update concluido talvez em ingles "update successful" e é so esperar que o kit reinicie automaticamente
Assim passei o kit de frances para portugues e com software recente.

pode haver alguma diferença nos comandos mencionados pois não me lembro em que lingua me apareceu na altura e fui ver as instruçoes ao site para colocar aqui.

Espero que assim seja mais facil ;)
 
Bem depois de inventar e de comprar uma serie de cabos, estou cada vez mais perto da ligação perfeita do kit parrot (já é a 3ª vez que altero, sou obrigado a chegar la :D) e sem queimar nada até agora (milagre :D)
tinha tudo ligado no radio after market as 4 saidas audio
agora meti o radio original do carro (não preciso de radio aftermarket com mp3 e o de origem com iluminação vermelha é um luxo)
tenho as colunas da frente ligadas as saidas normais do radio
e comprei uma ficha adaptadora iso(ficha tricolor) (a amarela) com saidas de bananas (para amplificador)
resultado uma bela salada de frutas
o radio toca nas da frente e nas amplificadas que estão na prateleira (grande som)
o parrot toca nas da frente e nas de tras oem do carro (pequeno grande som)

Agora vou estudar, se levar o som atraves das bananas ao amplificador e depois tirar do ampli o som para introduzir nas fichas iso a ligar ao parrot como se fosse sinal que viesse directamente do radio ficaria com 4 canais já amplificados e se depois, as saidas da ficha iso de som do parrot fizer um chante a 2 vias e enviar 4 fios para as colunas de tras e os outros 4, para outro ampli para alimentar as 2 colunas da prateleira de tras ficaria com as 6 a funcionar com radio e com o kit, será que não estou a meter agua?
 
Teoricamente falando, terias as 6 colunas ligadas ao rádio e ao kit... mas puxar sinal de amplificador para ficha iso e depois shunts aí pelo meio, não sei se na prática funciona bem.. Confesso que depois de ler várias vezes o teu post, não fiquei a perceber a 100% as ligações que tens e que pretendes fazer :roll:
 
Ricardo M. disse:
Teoricamente falando, terias as 6 colunas ligadas ao rádio e ao kit... mas puxar sinal de amplificador para ficha iso e depois shunts aí pelo meio, não sei se na prática funciona bem.. Confesso que depois de ler várias vezes o teu post, não fiquei a perceber a 100% as ligações que tens e que pretendes fazer :roll:
A ver se consigo explicar melhor com o seguinte desenho.
ligaesafred.jpg

O radio original tem 2 saidas amplificadas para colunas da frente esq e dir.
depois tem a ficha iso (a que envia tambem informação para o fis), em vez de alimentar o sub oem, comprei um cabo conversor para 4 rca.e as colunas de tras já não são alimentadas pelo sub oem.
A minha duvida é se o kit parrot aceitará o sinal amplificado que vem do amplificador 1?
O chante é obrigado pois não há outra forma de apanhar o sinal após o kit parrot.
A ver se esta ligação é viavel :roll:
 
Back
Top