parece se quer desfazer... ajuda...

num desafies u hóme ... que ele desmonta já o charuto todo...:)

:lol: Já estive para isso... O meu interesse tambem tem a ver com algo que o meu argolas tambem se anda a queixar... Tambem tenho uma batida por baixo nessa mesma zona! Vem mesmo da junção entre os 2 braços da transmissão, ou seja da junta! Após andar algum tempo e com o aquecimento abranda bastante, mas a frio bate muito! Por acaso á alguns dias que não faz nada e tem andado muito bem mas quando começar a bater novamente tenho de ver o que se passa... Amigo Seabra depois conta o que o teu mecanico disse para ter uma melhor ideia do que se passa... Obrigado! ;)
 
Sim! Já começo a perceber muita coisa que nem imaginava!... :)

é como eu ... entao se for para meter maos á obra , sobra sempre peças...;-)
assim que souber de alguma coisa , eu dou uma apitadela . mas para já num ficou muito convencido que seja a tal junta homocinética , vamos ver...
 
parece que homem sem ter visto o carro advinhou ... acho que foi braços , mas amanha vou lá levantar a maquina e depois digo algo ao certo..
 
Parece que ja tens o problema resolvido precisamente pelo que te ia sugerir isso deve ser os sinoblocos dos triangulos que ainda por cima em carros rebaixados tem muito mais desgaste que num carro stock e provoca esses sintomas que descreves.
Quanto a junta homocinetica tbm tem o mesmo problema que os cinoblocos nos carros rebaixados pois nao vao trabalhar a direito mas sim inclinadas o que vai afectar bastante o seu desgaste.

Qualquer duvida que possa ajudar dispoe.
Cumpz
 
Parece que ja tens o problema resolvido precisamente pelo que te ia sugerir isso deve ser os sinoblocos dos triangulos que ainda por cima em carros rebaixados tem muito mais desgaste que num carro stock e provoca esses sintomas que descreves.
Quanto a junta homocinetica tbm tem o mesmo problema que os cinoblocos nos carros rebaixados pois nao vao trabalhar a direito mas sim inclinadas o que vai afectar bastante o seu desgaste.

Qualquer duvida que possa ajudar dispoe.
Cumpz

tens razao.. pois ele tambem trocou os sinoblocos...
thanks
 
Back
Top