parece se quer desfazer... ajuda...

boa noite a todos .

queria vos pedir ajuda para tentar perceber o que se passa com o meu veiculo.
sinto um" track" " tock" uma pancada bastante forte por baixo do motor , e o que mais me deixa intrigado é que isto tudo acontece quando carrego na embraiagem e acelero, parece que se quer partir todo , sinto mesmo uma pancada forte parece que estala...já pensei que fosse embraiagem, já tentei com ele engatado deixo baixar a rotaçao e se acelarar de repente ele faz esse barulho, mas nao tao forte ... e em estradas irregulares em andamento lombas e etc faz o mesmo barulho...( o que me leva a pensar que nao deve ser embraiagem)... estou um pouco confuso...
nao sei o que será , já pensei em coluna de direçao ,embraiagem ( que já teve melhores dias ) , ponteiras de direçao enfim..
alguem já teve algum problema parecido ?
agradeço todas as ajudas para perceber o que se passa ...
thanks.;-)
 
pois tbem pode ser .. Já tinha reparado algum tempo `, quando desligava o carro , sentia a tremer .. Mas acho estranho é que em andamento em estrada irregular tbem faz isso , e a curvar tbem se ouve esse barulho...
Mas ouve-se muito mais quando meto a velocidade e ele dá aquele coice, parece que tenho alguma coisa partida...:-(
 
homocinéticas... Faz um pequeno teste: num sítio plano, vire toda a direcção para um lado e comece a fazer a circunferência, faça com o lado oposto, se estalar, para a esq ou para direita... já descobristes!!
 
homocinéticas... Faz um pequeno teste: num sítio plano, vire toda a direcção para um lado e comece a fazer a circunferência, faça com o lado oposto, se estalar, para a esq ou para direita... já descobristes!!

Sim já fiz isso , e reparei que quando virei para a esquerda e andei em circunferencia notei esse tál barulho mas pareceu-me vir o barulho mais do lado direito .. O que será?
 
Mas o user pode mudar só essa junta ou tem de mudar os braços tambem?

é uma questao bastante opurtuna...
tenho que mudar tudo??
é que a juntar tudo isto , tenho tbem vibraçoes no volante , e tambem nos travoes pois sempre que travo em descida e viro o volante , o pedal fica duro e faz um barulho que parece o abs...
terá alguma influencia?
õbrigado pela grande ajuda.
 
Back
Top