Parachoques traseiro s4 para B6

greenleaft disse:
lol , é pena que eu assim pedia-te para mandares as peças que eu preciso porque o p , que eu assim ia á audi peças buscar isso, era mais facil , porque é um bocado mau eu ir la falar outravez falar com o homem que esta a atender as pessoas e pedir o parachoques traseiro da s4 para minha b6 e ele dizer que nao é completo , ou a gente combinava esta semana eu falava ctg e passava por lá , eu dou-te o meu mail ou á problema?cump

Indo lá falar com o Nuno Oliveira e explicares isso axo k ele te safa na boa ... as cenas k tenho feito no meu carro tem sido com ele k falo :twisted:
 
migsan disse:
É possível... mas olha que cada caso é um caso e pode ser mais fácil nos limo's do que nas avant's... aliás, os choques têm algumas diferenças, pois aquelas 3 borrachas que enunciei atrás:

8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rear

Só são necessárias trocar no caso das avants...

quanto às avants não posso dizer nada, mas no eu sedana tira de aluminio é faciulmente adaptavel.

quant às avants por exemplo o karkv também tinha a dele adaptada portanto não deve haver problema ;)
 
Mas se eu for la e der estes part numbers do parachoques traseiro s4 que o migsan e o echoes me disseram ao senhor que está la a atender é igual certo mesmo que ele diga que so vem o parachoques sem o spolier, que pelos vistos vem mesmo todo completo ja com as duas saidas ,ou é preciso falar com esse senhor que me estas a dizer? cump.

8E9 807 301 R GRU Cover for bumper (Choques sem sensores)

frisos
8E9 807 443 B 2ZZ Aluminum strip (Chrome)
8E9 807 443 F 5PV Aluminum strip (Black)

3 borrachas:
8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rearque
 
Não ! Levando as ref´s é sempre á responsabilidade do cliente !! Sendo assim leva isso e pede o k nessecitas !
Cumps


greenleaft disse:
Mas se eu for la e der estes part numbers do parachoques traseiro s4 que o migsan e o echoes me disseram ao senhor que está la a atender é igual certo mesmo que ele diga que so vem o parachoques sem o spolier, que pelos vistos vem mesmo todo completo ja com as duas saidas ,ou é preciso falar com esse senhor que me estas a dizer? cump.

8E9 807 301 R GRU Cover for bumper (Choques sem sensores)

frisos
8E9 807 443 B 2ZZ Aluminum strip (Chrome)
8E9 807 443 F 5PV Aluminum strip (Black)

3 borrachas:
8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rearque
 
greenleaft disse:
Mas se eu for la e der estes part numbers do parachoques traseiro s4 que o migsan e o echoes me disseram ao senhor que está la a atender é igual certo mesmo que ele diga que so vem o parachoques sem o spolier, que pelos vistos vem mesmo todo completo ja com as duas saidas ,ou é preciso falar com esse senhor que me estas a dizer? cump.

8E9 807 301 R GRU Cover for bumper (Choques sem sensores)

frisos
8E9 807 443 B 2ZZ Aluminum strip (Chrome)
8E9 807 443 F 5PV Aluminum strip (Black)

3 borrachas:
8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rearque

Ido lá com as referências pedes e desde que venham os parts correctos não tens com que te preocupar...
Quanto aos frisos é apenas um desses, apenas tens de decidir se queres em cromado ou preto matte.
 
Boas hoje lá fui a audi peças pedir o parachoques s4 para minha carrinha dei os part numbers das peças já gastei um bom dinheiro , vamos ver quando vier se está tudo correcto, agora é esperar.
 
migsan disse:
No caso da B6, o choques vem com o spoiler (difusor) para as duas saídas... é uma peça única. O que não vem e é preciso comprar à parte é aquele friso de alumínio cromado, que é um pouco maior que o da versão do choques normal...

O facto de eles na Audi não te ajudarem ou darem informações erradas é normal, eles pouco percebem do assunto... :D

Boas Migsan !!

O nosso amigo k iniciou o topico ao por a questão de na marca dizerem k só havia pára-xokes em separado , esqueceu-se de dizer k não explicou bem á pessoa por detrás do balcão ... ao k parece deu a entender k era uma B5 ( 00/01 ) . Hoje falei com ele e confirmei isso .

p.s. Acabou por ir ter com o meu colega Rui da Motorbase no Caçem !!! LOLOL

P.s. 2 . Tudo encomendado :D

Cumps
 
Boas pois sempre cheguei a ir ao cacem , porque acho que era um bocado mau ir falar outravez com a mesma pessoa e estar-lhe dizer a mesma coisa , ou pedira pessoa que tu me indicaste Nuno Oliveira para resolver o caso do parachoques, a frente do senhor que me atendeu naquele dia , por isso é que te perguntei se podia combinar contigo para lá ir falar com esse senhor Nuno Oliveira, porque eu nao queria estar a repetir a mesma coisa a frente do homem com quem tinha falado antes, e eu disse lá que o parachoques s4 traseiro era para o modeloB6 2003 avant, e outra coisa eu nao estou a por em duvida o trabalho deles , nada disso atençao, tanto que o Rui Martins da motorbase andou a ver se o parachoques era completo ou não e mesmo assim nao me pode garantir se era ou não, eu nao ponho a culpa neles , a culpa é o programa que lá tem que indica varias peças , como ele proprio me mostrou cump.
 
Ok . Ainda bem , mas axo k não tinhas kualker stress em ir lá . Isto é assim eles ( Siva ) kuando dão os cursos dizem k a 1ª coisa para atender um cliente é o nr de chassi , logo ele não pode fornecer uma coisa á kual não tem acesso de código . Acontece mtas x em k os clientes xegam lá e poem e dispoem e dp fika tudo lá pk não dá !! :evil: Pk nós até gostamos do desafio e de ver o cliente satisfeito :D
De kualker forma safaste-te e agora queremos é ver isso no sitio ;)

Cumps e espero ajudar mais para a próxima .

P.s. deves ter gasto para aí 600 euros :twisted:
P.s. 2 Conseguiste desconto :?: não xeguei a perguntar :roll:


greenleaft disse:
Boas pois sempre cheguei a ir ao cacem , porque acho que era um bocado mau ir falar outravez com a mesma pessoa e estar-lhe dizer a mesma coisa , ou pedira pessoa que tu me indicaste Nuno Oliveira para resolver o caso do parachoques, a frente do senhor que me atendeu naquele dia , por isso é que te perguntei se podia combinar contigo para lá ir falar com esse senhor Nuno Oliveira, porque eu nao queria estar a repetir a mesma coisa a frente do homem com quem tinha falado antes, e eu disse lá que o parachoques s4 traseiro era para o modeloB6 2003 avant, e outra coisa eu nao estou a por em duvida o trabalho deles , nada disso atençao, tanto que o Rui Martins da motorbase andou a ver se o parachoques era completo ou não e mesmo assim nao me pode garantir se era ou não, eu nao ponho a culpa neles , a culpa é o programa que lá tem que indica varias peças , como ele proprio me mostrou cump.
 
Sim o preço que ficou de tudo foram quase 600 euros, eu sei que podia comprar por menos , basta ir a ebay e ecomendar , mas eu já lá tive um stress, então desta vez optei por ir a marca , so que á umas peças que encomendei que nao dão no parachoques ,eu depois dou os parte numbers para voçes me dizerem se esta correcto ou não , abraços a todos e obrigado pela ajuda cump.
 
Back
Top