Parachoques traseiro s4 para B6

Boas a todos, eu ontem fui á audi peças perguntar por um parachoques s4 para a minha carrinha b6, e queria saber se o parchoques vem ja completo com o spoiler para duas saidas, ou tem de se comprar á parte? o homem diz que o parachoques nao vem com o spoiler , mas já ouvi dizer que sim ,que o parachoques s4 para avant b6 ja vem completo com o spolier incluido de duas saidas , gostaria de saber se vem ou nao , cump.
 
No caso da B6, o choques vem com o spoiler (difusor) para as duas saídas... é uma peça única. O que não vem e é preciso comprar à parte é aquele friso de alumínio cromado, que é um pouco maior que o da versão do choques normal...

O facto de eles na Audi não te ajudarem ou darem informações erradas é normal, eles pouco percebem do assunto... :D
 
Obrigado pela resposta migsan, e já agora parabens pelo teu projecto ta muito fixe a tua b6, se for possivel vê lá se este part number ta certo com parachoque traseiro s4 que eu quero , que neste caso é igual a que tu tens ( 8E9-807-301 R Cru Sem sensores ) e se assim for entao posso mandar vir o parachoques a confiança certo? cump.
 
greenleaft disse:
Obrigado pela resposta migsan, e já agora parabens pelo teu projecto ta muito fixe a tua b6, se for possivel vê lá se este part number ta certo com parachoque traseiro s4 que eu quero , que neste caso é igual a que tu tens ( 8E9-807-301 R Cru Sem sensores ) e se assim for entao posso mandar vir o parachoques a confiança certo? cump.

Obrigado pelos elogias à minha menina... a nível de parts aqui fica a lista toda:

8E9 807 301 R GRU Cover for bumper (Avant)
8E9 807 301 S GRU Cover for bumper c/ PDC (Avant)
8E9 807 443 B 2ZZ Aluminum strip (Chrome)
8E9 807 443 F 5PV Aluminum strip (Black)
8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rear

No teu caso vais precisar:
8E9 807 301 R GRU Cover for bumper (Choques sem sensores)

Um destes dois frisos (ao gosto):
8E9 807 443 B 2ZZ Aluminum strip (Chrome)
8E9 807 443 F 5PV Aluminum strip (Black)

E depois estas 3 borrachas:
8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rear

E sim, podes encomendar à confiança! ;)
 
migsan disse:
No caso da B6, o choques vem com o spoiler (difusor) para as duas saídas... é uma peça única. O que não vem e é preciso comprar à parte é aquele friso de alumínio cromado, que é um pouco maior que o da versão do choques normal...

O facto de eles na Audi não te ajudarem ou darem informações erradas é normal, eles pouco percebem do assunto... :D

Atenção !! Não podes meter todos no mesmo frasco !! :evil: :evil: De certeza k onde trabalhas ou estudas tb devem de existir pessoas menos sabidas no assunto !!
 
já agora podes poupar bem o dinheiro do friso de aluminio pois o original é MUITO FACIL adaptar no xoques S4.

e sempre são perto de 80 euros que vais poupar ;)
 
Obrigado , pelas respostas , entao segunda feira lá vou eu outravez á audi peças aqui em alfragide dar-lhes o parte number das peças que quero, para encomendar o respectivo parachoques s4 b6 mais as borrachas para a minha carrinha , mais uma vez muito obrigado ao migsan e ao Echoes por terem tirado a minha duvida. Cump.
 
greenleaft disse:
Obrigado , pelas respostas , entao segunda feira lá vou eu outravez á audi peças aqui em alfragide dar-lhes o parte number das peças que quero, para encomendar o respectivo parachoques s4 b6 mais as borrachas para a minha carrinha , mais uma vez muito obrigado ao migsan e ao Echoes por terem tirado a minha duvida. Cump.

Alfragide ?? Rtm ??
 
Ali em alfragide a uma loja de peças para audi, para vw, seat axo que sao da santogal , igual a do cacem quem vai para tagus park , cump.
 
Btt´s disse:
Atenção !! Não podes meter todos no mesmo frasco !! :evil: :evil: De certeza k onde trabalhas ou estudas tb devem de existir pessoas menos sabidas no assunto !!

Tens razão, não devemos generalizar... mas o que eu disse é um facto relativamente comum, eu mesmo já o vivi pessoalmente... enfim, às vezes acho que as pessoas quando trabalham num determinado lugar deveriam tentar ser um pouco mais profissionais e saberem um pouco mais sobre certos assuntos que lhes competem...
 
Echoes disse:
já agora podes poupar bem o dinheiro do friso de aluminio pois o original é MUITO FACIL adaptar no xoques S4.

e sempre são perto de 80 euros que vais poupar ;)

É possível... mas olha que cada caso é um caso e pode ser mais fácil nos limo's do que nas avant's... aliás, os choques têm algumas diferenças, pois aquelas 3 borrachas que enunciei atrás:

8E9 807 421 A Covering centre/rear
8E9 807 983 A Covering Left Rear
8E9 807 984 A Covering Right Rear

Só são necessárias trocar no caso das avants...
 
greenleaft disse:
Ali em alfragide a uma loja de peças para audi, para vw, seat axo que sao da santogal , igual a do cacem quem vai para tagus park , cump.

Kuando fores a Alfragide e for alguma cena " tipo " tuning " alteração " pede para falar com o Nuno Oliveira k ele costuma estar dentro das alterações feitas OEM .

Cumps
 
Boas se podesses combinava contigo e iamos lá falar com o esse senhor, porque já vi que tas mais dentro desse assunto cump.
 
greenleaft disse:
Boas se podesses combinava contigo e iamos lá falar com o esse senhor, porque já vi que tas mais dentro desse assunto cump.

Trabalho lá :D mas , estou sempre na rua a fazer a volta !!

Cumps
 
lol , é pena que eu assim pedia-te para mandares as peças que eu preciso porque o p , que eu assim ia á audi peças buscar isso, era mais facil , porque é um bocado mau eu ir la falar outravez falar com o homem que esta a atender as pessoas e pedir o parachoques traseiro da s4 para minha b6 e ele dizer que nao é completo , ou a gente combinava esta semana eu falava ctg e passava por lá , eu dou-te o meu mail ou á problema?cump
 
Back
Top