Ola a todos!
Como ainda sou leigo na materia Audi
, gostaria de saber se comprar o para choques de um 8P ou de um S3, se posso colocar no meu 8L de 1998.
Cumps ao forum
Como ainda sou leigo na materia Audi

Cumps ao forum

Pode ficar em condiçoes mas da muito trabalho e T$$$$mpo ve o projeto do emanuelS3
http://www.audipt.com/showthread.ph...-para-Branquinho-....-Pagina-60-....-Comentem
para arranjares um choques S3 podes pesquisar e tentar encontrar usado em portugal, podes tb comprar pelo ebay que fica de certeza mais barato e podes cometer a loucura que eu cometi, comprar tudo novo na audi
abraço
...podes cometer a loucura que eu cometi, comprar tudo novo na audi![]()
mas entao a diferença do teu para o meu é o spoiler em baixo e o simbolo s-line na grelha certo?
ps: ta bonito o teu carro!
Boas...
Não ele colocou mesmo o para-choques do S3 completo como eu coloquei...
Ele foi comprar na orig€€€€m...
E eu fui a um usado aqui em Portugal...
Não é possível colocar o spoiler inferior do S3 até porque no para-choques original não é separado...
Cumps
8)
boas o meu parachoques axo que é original e sim o spoiler inferior tambem é separadoBoas...
Não ele colocou mesmo o para-choques do S3 completo como eu coloquei...
Ele foi comprar na orig€€€€m...
E eu fui a um usado aqui em Portugal...
Não é possível colocar o spoiler inferior do S3 até porque no para-choques original não é separado...
Cumps
8)
boas o meu parachoques axo que é original e sim o spoiler inferior tambem é separado
nao sei se encaixa o spoiler do s3 no parachoques do a3 normal mas que o spoiler é amovivel isso é pelo menos no meu...
Eu acho que não disse nada em contrario... mas ok.... :Sjá que desenterraste um tópico com 2 anos eu explico:
- no choques do A3 as partes são separadas
- no choques do S3 é tudo junto
já que desenterraste um tópico com 2 anos eu explico:
- no choques do A3 as partes são separadas
- no choques do S3 é tudo junto