Parachoques doA3 8P e/ou S3 no 8L de 98

Ola a todos!
Como ainda sou leigo na materia Audi:assobio:, gostaria de saber se comprar o para choques de um 8P ou de um S3, se posso colocar no meu 8L de 1998.
Cumps ao forum:beer:
 
boas, não podes porque não encaixa. Claro que podes fazer bricolage com fibras e não sei o quê, mas pessoalmente não gosto e em termos de qualidade não aconselho.

podes é colocar o choques S3 8L que fica muito bem (na minha opinião).

abraço
 
obrigado pela opinião e informação. eu por acaso ja tinha andado a ver na net alguns 8L todos minados com o choques do S3 8P e até nem ficava muito mal, mas gostos sao gostos! ;)
no teu fica bonito esse do S3, sabes onde posso arranjar algum?
Um abraço
 
para arranjares um choques S3 podes pesquisar e tentar encontrar usado em portugal, podes tb comprar pelo ebay que fica de certeza mais barato e podes cometer a loucura que eu cometi, comprar tudo novo na audi:p
abraço
 
para arranjares um choques S3 podes pesquisar e tentar encontrar usado em portugal, podes tb comprar pelo ebay que fica de certeza mais barato e podes cometer a loucura que eu cometi, comprar tudo novo na audi:p
abraço

mas entao a diferença do teu para o meu é o spoiler em baixo e o simbolo s-line na grelha certo?
ps: ta bonito o teu carro!
 
mas entao a diferença do teu para o meu é o spoiler em baixo e o simbolo s-line na grelha certo?
ps: ta bonito o teu carro!

Boas...
Não ele colocou mesmo o para-choques do S3 completo como eu coloquei...
Ele foi comprar na orig€€€€m...
E eu fui a um usado aqui em Portugal...
Não é possível colocar o spoiler inferior do S3 até porque no para-choques original não é separado...
Cumps
8)
 
Boas...
Não ele colocou mesmo o para-choques do S3 completo como eu coloquei...
Ele foi comprar na orig€€€€m...
E eu fui a um usado aqui em Portugal...
Não é possível colocar o spoiler inferior do S3 até porque no para-choques original não é separado...
Cumps
8)

exactamente;)

eu tb queria um usado mas não aparecia nem por nada e cansei-me de procurar.

se optares pelo spoiler com faróis de nevoeiro é uma boa opção, fica com a frente mais actual e o investimento é muito mais baixo e racional.
abraço
 
eu averiguiei a situação numa socata em canelas (gaia) e os gajos disseram que arranjavam o spoiler por 25€. sem luzes é claro. estou indeciso... nao me apetecia nada mecher no carro mas se pudesse por o choques do s3 :pray:
 
Boas...
Não ele colocou mesmo o para-choques do S3 completo como eu coloquei...
Ele foi comprar na orig€€€€m...
E eu fui a um usado aqui em Portugal...
Não é possível colocar o spoiler inferior do S3 até porque no para-choques original não é separado...
Cumps
8)
boas o meu parachoques axo que é original e sim o spoiler inferior tambem é separado
nao sei se encaixa o spoiler do s3 no parachoques do a3 normal mas que o spoiler é amovivel isso é pelo menos no meu...
 
boas o meu parachoques axo que é original e sim o spoiler inferior tambem é separado
nao sei se encaixa o spoiler do s3 no parachoques do a3 normal mas que o spoiler é amovivel isso é pelo menos no meu...

já que desenterraste um tópico com 2 anos eu explico:

- no choques do A3 as partes são separadas
- no choques do S3 é tudo junto
 
já que desenterraste um tópico com 2 anos eu explico:

- no choques do A3 as partes são separadas
- no choques do S3 é tudo junto
Eu acho que não disse nada em contrario... mas ok.... :S
Acho que não me expliquei bem e nao perceberam o que eu disse....

Tanks lion... ;)
 
Back
Top