parachoques diferentes do de origem, são "legais" ?

O vendedor tem que garantir que a fibra aplicada passa nos testes para ser aplicada em carros tipo isto:

fiberglasstest.jpg


Este é um exemplo de um tipo de material...se estes testes reprovarem o parachoques não fica homologado;)
 
bem pessoal para quem ta cheio de duvidas hoje fui la ao IPO e a reposta que levei foi festa o amigo voce pode por tanto faz ser original como replica fibra ou na fibra desde que mantenha o limite das medidas , e nao chego aqui tipo maçon a arrancar alcatrao com o parachoques etc armado em xuning nao ha problema, nao vamos la andar a ver se e de fibra se o que e :p
 
bem pessoal para quem ta cheio de duvidas hoje fui la ao IPO e a reposta que levei foi festa o amigo voce pode por tanto faz ser original como replica fibra ou na fibra desde que mantenha o limite das medidas , e nao chego aqui tipo maçon a arrancar alcatrao com o parachoques etc armado em xuning nao ha problema, nao vamos la andar a ver se e de fibra se o que e :p

Que alegria já posso colocar uns para-choques todos tunnings no meu carro... estou contente... :oops:

@ gjsoac e a apresentação é para quando ???
 
lol tuning sao os papa chouriças que andam ai a cagar fumo e fazer barulho feitos parvos, nao tenho culpa que confundam as coisas por e simplesmente olho para um carro e da gosto ver uma carrinha desportiva tipo o prof , se ha quem prefira carrinhas funebres tdo bem XD
 
Mas isso já se sabia há muito tempo, desde que mantenham as mesmas medidas e não tenham arestas vivas passa no IPO. Agora os Srs. Agentes... ui... gostam tanto! Também eles acham que sabem tudo, não é?
 
Back
Top