parachoques diferentes do de origem, são "legais" ?

Pois mas o meu é em fibra, sem margem de duvidas ...

assim sendo não sei que faça, se o colocar vou correr riscos , mas se não o colocar não gosto nada de o ver como veio de origem e fico com o parachoques encostado...

Já agora outra duvida, se eu quiser "cortar" o meu de origem e colocar rede é "ilegal" ? ou seja como está na imagem demonstrado, cortar o plastico desdas entradas e colocar rede.



Embora o meu "ilegal" fique muito melhor...


Mas alguem me podia dar a certeza da "ilegalidade" de circular com ele?
Porque há quem alegue que é por ter as denominadas "laminas no spoiller" que é ilegal mas se formos a ver o novo A5 ou até mesmo o A4 entre outros já as trazem de origem.

cumps
 
biggboy disse:
("Toda e qualquer alteração feita ao veiculo depois de sair da fabrica é ilegal")

Isto não consta em lugar algum. Alterações são possíveis dentro dos parâmetros originais do carro.

A diferença entre material aftermarket e material de origem está na homologação. Sendo que em Portugal o certificado TUV não é reconhecido, para estes casos, quase todo o material de competição/tuning é ilegal.

Em relação às protuberâncias nos para-choques, essa matéria já foi tema de discussão e penso que servia de ponto de referência para efeitos de inspecção periódica. Tal como disse anteriormente, à falta de legislação, tudo isto é um quarto às escuras.

A rede podes estar descansado.
 
biggboy disse:
E uma coima para este tipo de situação pode ir até quanto?
(para ver se vale a pena correr o risco)
cumps
Não vale a pena correr o risco, digo eu...
A coima são 250€ e da apreensão de documentos,e para os teres de volta tens que ir a uma inspecção B que gastas mais ou menos 90€.
 
Atençao que nao é por vir de fábrica que é ilegal, tem de se pôr é material homolgado, e esse para-choques nao me parece que seja...
 
nao te vai acontecer nada se andares com esse para choques, se acontecer algo com esse, o que achas que vai acontecer a estes carros?

tuning-baltar-__137_.jpg

tuning-baltar-__179_.jpg

podes ver muitos mais neste link http://www.tuning.online.pt/imagegal/eventos_2009/3._baltar_tuning_show

pior tou eu que ainda tou com a pelicula e as jantes sem estarem homolgadas, que é o que eles implicam mesmo ;)
 
b3rth3l0t disse:
nao te vai acontecer nada se andares com esse para choques, se acontecer algo com esse, o que achas que vai acontecer a estes carros?

tuning-baltar-__137_.jpg

tuning-baltar-__179_.jpg

podes ver muitos mais neste link http://www.tuning.online.pt/imagegal/eventos_2009/3._baltar_tuning_show

pior tou eu que ainda tou com a pelicula e as jantes sem estarem homolgadas, que é o que eles implicam mesmo ;)

Mas estes carros so saem de casa para concentração digo eu, e alguns de reboque.
 
O primeiro A3 tem um trabalho espectacular mas enfim, a tentação dos farolins tipo lexus e os espelhos retrovisores cromados é demasiado forte...
 
b3rth3l0t disse:
nao te vai acontecer nada se andares com esse para choques, se acontecer algo com esse, o que achas que vai acontecer a estes carros?

tuning-baltar-__137_.jpg

tuning-baltar-__179_.jpg

podes ver muitos mais neste link http://www.tuning.online.pt/imagegal/eventos_2009/3._baltar_tuning_show

pior tou eu que ainda tou com a pelicula e as jantes sem estarem homolgadas, que é o que eles implicam mesmo ;)


Pois é meu amigo, e eu dava mesmo tudo para colocar aquele no meu...fica mesmo á minha medida...apenas lhe colocava uns farois de nevoeiro vou adquirir e voila...;).
Olhando para estes o meu é um menino lool...

Obrigado mesmo,
só espero é que eles em lx não impliquem comigo se o colocar lol senão olha já fui :S

Abraços e obrigado pela dica;)
 
boas pessoal eu adquiri uma replica dum para choques rs4, agora estou naquela posso ou nao posso por ?
 
Back
Top